Apoie o Diário Carioca

Com o apoio de leitores como você, fornecemos artigos cuidadosamente pesquisados ​​para uma comunidade mais informada e conectada. Esta é a sua chance de apoiar o jornalismo de serviço público confiável, baseado na comunidade. Por favor junte-se a nós!

Por que ajudar o Diário Carioca?

A mídia independente enfrenta cada vez mais desafios. E para seguir fazendo o trabalho de referência que é praticado pelo Diário Carioca, sua ajuda é crucial.

A todos os nossos leitores, vamos direto ao ponto: hoje pedimos que você ajude o Jornal se tornando um leitor mantenedor.

Para manter nossa independência, nunca iremos cobrar assinaturas para manter você bem informado, tampouco queremos restringir o número de acessos a nosso conteúdo.

Acreditamos que a informação de qualidade está acima de qualquer coisa e é um direito de todos.

Dependemos de doações por média de R$ 25. Se todos lendo isso agora doassem R$ 10 poderíamos manter o Diário Carioca fazendo seu papel de veículo de informação e fiscalizador dos três poderes nos próximos anos.

Agradecemos sua colaboração e caso não possa nos ajudar com uma contribuição em dinheiro, você pode nos ajudar divulgando nosso jornal entre seus amigos e familiares.