Após grande estreia no Brasileiro Feminino, Desimpedidos transmitirá Napoli x Flamengo

Partida de estreia do canal no Brasileiro Feminino A-1 teve mais de 500 mil reproduções.

Depois de um grande cartão de visitas, o Desimpedidos se prepara para sua segunda transmissão no Brasileiro Feminino A-1 2021. Nesta quinta-feira, o grupo de mídia exibirá a partida entre Napoli e Flamengo, direto da cidade de Caçador, em Santa Catarina, às 15h (de Brasília).

Este será o segundo jogo da parceria entre a CBF e o Desimpedidos para a transmissão ao vivo de partidas do Brasileiro Feminino A-1. No jogo de estreia, entre São Paulo e Grêmio, a transmissão no canal do Desimpedidos no youtube teve mais de 500 mil reproduções nos primeiros dias no ar.

O vídeo da transmissão teve picos de audiência de quase 16 mil espectadores simultâneos, com um total de 381 mil visualizações no youtube. A produção do Desimpedidos teve duração de 2h16 e contou com narração de Chico, comentários de Ale Xavier e Mariana Pereira e reportagem de campo de Marília Galvão.

O Desimpedidos é um grupo de mídia com mais de 8 milhões de inscritos no youtube. A inclusão do canal na grade de transmissões do futebol brasileiro reforça o compromisso da CBF em aumentar sua presença digital, atingindo em cheio o público jovem. Cerca de 40% dos espectadores de São Paulo x Grêmio tinham entre 18 e 24 anos.

O duelo entre Napoli e Flamengo encerra a segunda rodada do Brasileiro Feminino A-1. Atuais campeãs do A-2, as catarinenses vêm de derrota na estreia para o Corinthians. O Fla, por sua vez, empatou com o Minas Brasília dentro de casa. A disputa pela primeira vitória na competição começa às 15h desta quinta-feira (22), no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador (SC).

Napoli x Flamengo

Data: 22/4, quinta-feira

Horário: 15h

Local: Estádio Carlos Alberto Costa Neves, Caçador (SC)

Transmissão: Desimpedidos (youtube) e site da CBF (via MyCujoo)