No último domingo, 30 de novembro, Ivete Sangalo levou o projeto “Ivete Clareou” para sua cidade natal, reunindo mais de 11 mil pessoas no WET. Com duração de seis horas e 16 minutos, o show se tornou o maior da turnê até o momento, celebrando o samba de raiz e revisitanto sucessos da própria carreira da artista.
Convidados especiais e surpresas
O evento contou com participações previamente anunciadas, como Xanddy Harmonia, Márcio Victor e É O Tchan. Mas o público ainda foi surpreendido com aparições de Péricles, Mumuzinho, Nelson Rufino e Liniker, reforçando a pluralidade da música brasileira e trazendo uma forte presença do axé durante as performances. A abertura ficou por conta da DJ Jude Paulla.

Espetáculo visual e interação com a plateia
O palco 360º e elementos visuais homenagearam ícones do samba, como Clara Nunes, Demônios da Garoa e Alcione. Ao longo do show, a plateia cantou, sambou e celebrou cada momento, em um clima de festa e total conexão com o universo do samba. O repertório incluiu clássicos da cantora, como “Quando a Chuva Passar”, “Deixo” e “Me Abraça”, mesclados a ritmos de pagode e samba tradicional.

