A cantora Alcione está processando o Bar da Alcione, a Casa da Marrom, na Barrada Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e o empresário responsável pelo local, Vinícius Correa, por suposto calote. Segundo a colunista Ancelmo Góis, do Globo, Alcione alega que o empresário está atrasado nos pagamentos dos royalties pelo uso de seu nome e imagem.

A cantora teria dado permissão para que o bar utilizasse seu nome e sua imagem desde que tivesse participação financeira nos lucros. No entanto, ela alega que os pagamentos não estão sendo feitos há meses.

Além do calote, Alcione também alega que a administração do estabelecimento não é feita da forma correta. Ela pede que o bar deixe de usar seu nome e imagem.

O processo ainda está em andamento e não há previsão de julgamento.

JR Vital - Diário Carioca
Editor
Siga:
JR Vital é jornalista e editor do Diário Carioca. Formado no Rio de Janeiro, pela faculdade de jornalismo Pinheiro Guimarães, atua desde 2007, tendo passado por grandes redações.