Loira quente ou gelada?

Caminhoneiro marca encontro com prostituta e é sequestrado por facção

Ele foi rendido ao chegar no local em que seria realizado o programa

Caminhão do motorista sequestrado
Durante o sequestrado, os bandidos tentaram roubar a carga de cerveja. Furto: Reprodução / Redes Sociais

Um motorista de Minas Gerais sofreu uma emboscada em Várzea Grande, região metropolitana de Campo Grande, Mato Grosso. Na madrugada de sábado (14), a vítima contratou os serviços de uma garota de programa, mas acabou sequestrada.

Hello Bet
Hello Bet

Segundo informações do boletim de ocorrência, primeiramente, o condutor estacionou seu caminhão em um posto de combustível. Depois, ele encontrou uma prostituta no local e os dois combinaram que o programa seria realizado em uma casa do bairro São Mateus, em Várzea Grande. Contudo, ao chegar no endereço, o motorista foi surpreendido por homens armados. Nesse momento, ele foi sequestrado e levado a outro imóvel, que seria o seu cativeiro por três dias.


LEIA TAMBÉM

Em seguida, o bando pegou a chave do caminhão carregado com cerveja. Os autores foram até o veículo para roubar a carga, avaliada em cerca de R$ 2 milhões. Contudo, eles não souberam como abrir a tranca de segurança do baú. Nesse momento, o grupo ligou para um comparsa. Essa pessoa mandou que o caminhoneiro fosse levado até o veículo para abrir a caçamba. Contudo, a vítima conseguiu saltar do veículo dos bandidos durante o trajeto.

Beneficiado pela escuridão do local, o motorista fugiu para uma área de mata, próxima ao posto onde seu caminhão estava. Segundo o site Gazeta Digital, ele pediu ajuda aos funcionários do local e a Polícia Militar foi acionada. Os militares encontraram o homem e o levaram até seu caminhão, que estava intacto. Ele informou que os bandidos afirmaram ser de uma facção criminosa. Foram realizadas buscas na região, mas o grupo de criminosos não foi localizado. A Polícia Civil está investigando o caso.