Pelamor...

VÍDEO - Apoiadores de Deolane Bezerra são assaltados a caminho de presídio

Caso foi denunciado pelas redes sociais

Fãs são assaltadas
Fãs gravam vídeo denunciando o assalto. Foto: Fotomontagem / Redes Sociais

Mais uma vez, fãs da influenciadora e empresária, Deolane Bezerra, foram alvo de criminosos. O assalto ocorreu nesta segunda-feira (23), quando as vítimas se dirigiram ao presídio Colônia Penal Feminina, em Buíque, Pernambuco, a 280 quilômetros de Recife. Em um vídeo publicado no Instagram – veja abaixo – mulheres e homens denunciam a falta de segurança no local.

“A gente vem de longe para ser assaltadas? Não tem segurança no lugar. Estamos aqui, não é por acaso. Queremos a soltura da doutora Deolane. Tem gente com problema de pressão” – disse uma das apoiadoras da influencer.

Hello Bet
Hello Bet

Ainda no início do mês, pouco após a empresária ter sido presa, uma fã afirmou ter tido o seu celular furtado em frente ao presídio Bom Pastor, na capital do estado. A mulher cobrou Deolane publicamente pelo prejuízo: “Eu perdi até meu celular por causa disso, menino! No tumulto derrubaram meu celular estavam querendo roubar até repórter. Bora todo mundo fazer uma ‘cotinha’ para comprar outro celular para mim, por favor, Deolane” – resumiu.


LEIA TAMBÉM

Entenda o caso

Conforme noticiou o Diário Carioca, Deolane foi presa no dia 4 de setembro, suspeita de envolvimento em uma organização acusada de crimes como jogos ilegais e lavagem de dinheiro. Por ser mãe de uma menina de 8 anos, ela foi beneficiada com a progressão para prisão em regime domiciliar, que acabaria revogada em menos de 24 horas.

No dia 10 de setembro, ela foi informada sobre a nova decisão da Justiça e, desde então, permanece em regime fechado. Para ler mais notícias sobre Deolane Bezerra, clique aqui.