ArtRio e Shopping Leblon trazem nova edição de Intervenções das Artes

O Shopping Leblon celebra o quarto ano consecutivo como shopping oficial da ArtRio com a mostra Intervenções das Artes. Além da presença física na feira, com apoio nas visitas guiadas, este ano, de forma inédita, cinco obras de grandes artistas brasileiros podem ser vistas no 1º piso do mall, até 12 de setembro, quando encerra a 11ª edição do evento.

Estão expostas na mostra Intervenções das Artes, obras dos artistas Luiz Philippe, Marcus Duarte, Alexandre Vogler, Marcelo Jácome e Antonio Bokel. “Ficamos orgulhosos com essa parceria. Acreditamos na arte e na importância de valorizarmos os inúmeros artistas brasileiros”, diz o superintendente do Shopping Leblon, Rodrigo Lovatti.

Foto: Douglas OliveiraAs lâmpadas em escala gigantes de Marcos Duarte estão lado a lado com a cadeira de pernas cruzadas e as malas de pedra de Luiz Philippe. A grande peça de madeira colorida, chamada de Nave na criação de Alexandre Vogler contrasta com a leveza e a imagem lúdica das pipas coloridas que parecem sobrevoar os corredores, instaladas por Marcelo Jácome.

O Shopping Leblon reafirma seu compromisso com o combate à pandemia do Covid-19 e a segurança dos seus clientes e funcionários, adotando os protocolos recomendados pelas organizações de saúde com distanciamento social, procedimentos de desinfecção e higienização em todo o empreendimento. Além disso, em todos os acessos do shopping são verificados o uso das máscaras e a temperatura dos clientes.