ASSERJ homenageia colaboradores de supermercados em LIVE no Cristo Redentor

O Cristo Redentor receberá no dia 13 de junho, uma live realizada pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro com o propósito de homenagear os colaboradores do setor supermercadista e arrecadar alimentos para a campanha social “Cristo Redentor, Eu Quero Doar”.

O presidente da ASSERJ, Fábio Queiróz, e o reitor do Santuário Cristo Redentor do Corcovado, Padre Omar, farão um talkshow. Além disso, surpresas estão sendo preparadas e serão reveladas de forma inédita para o público. A ASSERJ fará também uma projeção de luzes no Cristo Redentor.

“O Cristo Redentor integra-se, de maneira inédita, à rede supermercadista, através da ASSERJ, para evidenciar que juntos podemos minimizar os impactos negativos dessa pandemia, ampliando a consciência solidária em vista do bem comum”, destaca Padre Omar.

A transmissão beneficente é em parceria com a Arquidiocese do Rio de Janeiro, e todo valor arrecadado irá direto para a conta bancária do Santuário Cristo Redentor. A doação será feita pela Mitra Arquiepiscopal do Rio de Janeiro, que administra o monumento. Aliás, as contribuições poderão ser feitas com cartão de crédito, via QR Code.

A live será transmitida no Facebook e canal do Youtube da Associação, e no Facebook e canal do Youtube do reitor do santuário, Padre Omar, com previsão de três horas de duração, iniciando às 17h.