Assim como Druk - Mais Uma Rodada, outras produções dinamarquesas estão disponíveis no Telecine

Assim como Druk – Mais Uma Rodada, outras produções dinamarquesas estão disponíveis no Telecine

O cinema dinamarquês ficou ainda mais evidente para o mundo com Druk – Mais Uma Rodada, que ganhou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2021 e está disponível no catálogo do Telecine. Quem conheceu esta escola de cinema através do longa-metragem e tem interesse em se aprofundar mais nela pode aproveitar a curadoria especializada do Telecine, hub de cinema mais completo do Brasil, que tem um catálogo amplo, variado e que abrange diversos países. No hub, há filmes de drama, comédia e suspense produzidos na Dinamarca.

Entre os dramas, os destaques são Quando O Dia Chegar, que conta a história de dois irmãos que iniciam uma rebelião para fugir do orfanato onde sofrem abusos; A Comunidade, sobre um casal que se muda para um casarão para viver com desconhecidos, e que concorreu ao Urso de Ouro no Festival de Berlim; Coração Mudo, que mostra uma família que se reúne para passar juntos os últimos dias da matriarca, que sofre de esclerose lateral amiotrófica; Você Desapareceu, sobre uma mulher que desconfia do marido que usa um tumor cerebral para justificar mudanças drásticas em seu comportamento; e Tristeza e Alegria, que fala sobre um casal que tenta superar a morte trágica do filho.

Matt Dillon e Uma Thurman estrelam o suspense A Casa Que Jack Construiu, de Lars von Trier. No longa-metragem, ele interpreta um assassino em série de mulheres que conta sua história numa caminhada em direção ao inferno. No catálogo do Telecine há também os suspenses dinamarqueses Culpa, sobre um policial que trabalha em uma central de emergências e atende a ligação de uma mulher que foi sequestrada, e 3 Pedidos, que narra a história de um criminoso que aguarda julgamento em um hotel após dar informações sobre um roubo de oito milhões de euros para entrar no programa de proteção às testemunhas.

Para quem gosta de comédia, a opção é Plano Quase Perfeito. No filme, dois comerciantes cansados de seus casamentos contratam um assassino de aluguel para matar suas esposas, mas elas conseguem escapar e começam a causar terror aos ex-maridos.

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em telecine.com.br e assine o serviço. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra, e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

  Influenciadora digital pornô vai dividir a apresentação do novo programa do SEXPRIVÉ com Krishna Mahon        O SEXPRIVÉ estreia nesta sexta-feira (3 de abril) o “Manda Nudes”, programa apresentado por Krishna Mahon e Maru Karv. Na atração, elas analisam vídeos, gifs e fotos de nudez enviadas pelas redes sociais ou que viralizaram na internet. No ar toda sexta-feira a partir das 22h30 no canal adulto, o “Manda Nudes” contará com uma edição apropriada (sem imagens proibidas) no YouTube do SEXPRIVÉ às segunda-feiras.  Maru Karv, que estreia no posto de apresentadora, virou fenômeno nas redes sociais com vídeos nos quais faz sexo com seu marido. Seu canal no PornHub é o maior do Brasil. A influenciadora digital mora em Curitiba, tem 27 anos e viu sua vida mudar ao abandonar a faculdade de Administração e o trabalho como bancária para se aventurar na carreira de camgirl. Ela tem quatro anos de experiência no entretenimento adulto e foi contratada pelo SEXPRIVÉ no iníc

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

INÉDITO – 11/6, quinta-feira, 22h30 No longa  A História de Chris Porco , atração da faixa  Lifetime Movies  da quinta-feira, Chris Porco (Matt Barr) é acusado de assassinar brutalmente seu pai e de também desfigurar sua mãe. O detetive que conduz o caso, interpretado por Eric McCormack (o Will da série  Will & Grace ) acredita piamente que a mãe de Porco identificou o filho como o seu atacante. Porém, quando, semanas depois, a mãe passa a desmentir o investigador, este se empenha em comprovar a culpa de Chris, embora toda a cidade acredite na inocência do rapaz. Mas os resultados comprovam que o detetive Sullivan estava com a razão. A História de Chris Porco   ( Romeo Killer: The Chris Porco Story , 2013, EUA) Gênero:  Drama, Crime Direção:  Norma Bailey Elenco:  Eric McCormack, Matt Barr, Lolita Davidovich

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto

    Parceiro oficial da Íntimi Expo, o SexPrivé apresenta  a partir desta sexta-feira (28/8), às 10h,  na plataforma digital da feira e em seu canal no YouTube, ações e palestras da sexta edição da maior feira de negócios do mercado íntimo e sensual da América Latina. O evento abordará todo universo adulto. Apresentações, debates, lançamento de produtos, fetiches e culinária afrodisíaca estão no leque de ofertas da feira, que será totalmente virtual devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Como o público da feira é majoritariamente feminino — as mulheres representam 70% — o SexPrivé investe em uma ação prazerosa e empoderada. Uma oportunidade única de assistir a um “ménage à trois ao vivo”, que oferecerá informação, quebra de tabus e diversão. A palestra do canal discute o futuro do “Cinema Adulto” e conta com um trio que entende de business no universo da TV, do cinema e do sexo.  Mayanna Rodrigues, diretora de filmes adultos da nova geração, vai saciar a