Assista a Eddie Vedder, do Pearl Jam, tocar 'Far Behind' no Kokua Festival de Jack Johnson

Eddie Vedder do Pearl Jam executou uma versão simplificada de sua música 'Far Behind' para o Kokua Festival de Jack Johnson – assista abaixo.

O vocalista tratou os fãs de uma apresentação em sua casa pelo segundo fim de semana consecutivo depois de compartilhar uma versão do órgão de 'River' Cross ' para' Together At Home 'COVID de Lady Gaga – concerto beneficente na semana passada.

Desta vez, pegando seu violão, Vedder tocou 'Far Behind' no Into The Wild trilha sonora antes de se juntar a Johnson para uma versão de “Constellations” do cantor e compositor, tirada de sua 2005 álbum “In Between Dreams”.

Assista às apresentações abaixo:

O Kokua Festival de Johnson foi criado para arrecadar doações para sua Fundação Kokua Hawai'i, uma organização sem fins lucrativos que apóia a educação ambiental nas escolas e comunidades do Havaí.

Também serão feitas doações para a Aloha Harvest, o Full Calabash Fund e o Chef Hui Give & Go Community Meal Program – organizações que promovem a segurança e a sustentabilidade dos alimentos na sequência do pandemia do coronavírus.

No ano passado, Eddie Vedder e Red Hot Chili Peppers se uniram para fazer sua própria opinião sobre Prince 'Rain Roxo' e 'All Along The Watchtower' de Jimi Hendrix.

A apresentação ocorreu durante o bis de um concerto anual de angariação de fundos para o Conservatório de Música Silverlake – a escola de música sem fins lucrativos fundada por baixista do RHCP Flea há quase vinte anos.

Enquanto os chilis também tocavam hits como 'Soul to Squeeze', 'Suck My Kiss' e 'By the Way', Vedder tocou um conjunto solo de vários favoritos do Pearl Jam.