Assista ao Festival Eurovisão da Canção deste ano recriado com animação LEGO

Um animador recriou o 2021 Eurovision Song Contest usando designs e personagens LEGO.

LEIA MAIS: Eurovision 2021 foi um lembrete vertiginoso das alegrias da música ao vivo (e que ninguém gosta do Reino Unido) Alexandro Kröger, que no ano passado deu sua própria opinião sobre o filme da Netflix Eurovision Song Contest: The Story Of Fire Saga também como o 2020 cancelou o Eurovision, agora compartilhou a grande final do concurso deste ano

O vídeo oferece uma visão geral condensada de todo o programa – desde o desfile da bandeira até o 45 apresentações da grande final, bem como 2021 os vencedores Måneskin recolhendo seu troféu.

Conforme observado por Wiwiwiblogs , o vídeo deste ano também mostra os atos de intervalo, incluindo Måns Zelmerlöw e Helena Paparizou, fazendo participações especiais junto com Ja Ja Ding Dong Man.

Também na animação está a filmagem de Thomas Raggi de Måneskin pegando vidros quebrados com Damiano David se abaixando para assistir, o que no momento da transmissão levou a especulações de que David estava cheirando uma substância ilegal.

Mais tarde, David fez um teste voluntário de drogas, que deu um resultado negativo, para provar que ele estava mesmo observando seu colega de banda e não havia tomado nenhuma droga.

Enquanto isso, os roqueiros italianos conquistaram seu primeiro UK Top 10 hoje (junho ) com ‘I Wanna Be Your Slave’ no número 7. A música, que apareceu em seu segundo álbum ‘Teatro d’ira: Vol. Em março, mudei de Number no meio da semana para o agora superior posição.

A faixa vencedora do Eurovision de Måneskin, ‘Zitti E Buoni’, também entrou no UK Singles Chart no mês passado, chegando a Number 17. Acumulou mais de 26, , 06 é a música mais transmitida no concurso Eurovision deste ano nos meses que antecederam a final.

O post Assistir ao Eurovision Song Contest deste ano recriado com animação LEGO apareceu pela primeira vez na NME.