Assista ao primeiro teaser do próximo documentário 'Becoming Led Zeppelin'

O primeiro teaser do primeiro documentário autorizado Led Zeppelin , Tornando-se Led Zeppelin , foi compartilhado online após a estreia do filme completo no Festival de Cinema de Veneza neste fim de semana .

O clipe de um minuto inclui imagens de arquivo da banda apresentando ‘Good Times Bad Times’, costuradas com imagens em preto e branco de um zepelim.

Assista ao vídeo teaser abaixo:

Guitarrista Jimmy Page foi entrevistado no tapete vermelho do festival de cinema, onde ele disse Associated Press que a banda havia recebido vários filmes arremessos ao longo do ano, mas “eles eram muito miseráveis”.

“Miseráveis ​​e também a ponto de quererem se concentrar em qualquer coisa, menos na música”, ele disse.

Foi só depois que a banda recebeu um storyboard com capa de couro mapeando o filme dos produtores Bernard MacMahon e Allison McGourty com o qual eles concordaram Tornando-se Led Zeppelin .

“Este aqui é tudo sobre a música, e o que a faz funcionar”, disse Page AP . “Não é apenas uma amostra com uma cabeça falante. Isso é algo em um gênero totalmente diferente. ”

Becoming Led Zeppelin apresenta recursos nunca antes -viu filmagens, além de novas entrevistas com os membros sobreviventes Page, Robert Plant e John Paul Jones. Entrevistas de arquivo com o falecido John Bonham também foram incorporadas ao filme.

“Com Becoming Led Zeppelin meu objetivo era fazer um documentário que se parecesse com um musical ”, disse o diretor Bernard MacMahon em um comunicado.

“ Eu queria entrelaçar os quatro diversas histórias dos membros da banda antes e depois de formarem seu grupo com grandes seções de sua história avançada usando apenas música e imagens e contextualizar a música com os locais onde foi criada e os eventos mundiais que a inspiraram. ”