Assista ao primeiro trailer da segunda temporada de 'Never Have I Ever'

A Netflix lançou um trailer da segunda temporada da comédia de amadurecimento de Mindy Kaling Never Have I Ever .

LEIA MAIS: Nunca, eu, jamais crítica: John McEnroe narra o drama adolescente hilariante de Mindy Kaling na Netflix Devi Vishwakumar está definida para retornar em seu papel principal como Devi, estudante do ensino médio. Tendo enfrentado a morte de seu pai na primeira temporada do programa, Devi agora está tentando se recompor no colégio.

Uma sinopse para a nova temporada diz: “A adolescente índia americana Devi ( Maitreyi Ramakrishnan) continua a lidar com as pressões diárias do colégio e do drama em casa, enquanto também navega por novos relacionamentos românticos. ”

O novo trailer mostra o retorno das melhores amigas de Devi, Eleanor (Ramona Young) e Fabiola (Lee Rodriguez), e sua mãe arrogante Nalini (Poorna Jagannathan).

Uma nova adição ao elenco é Common, que interpretará um interesse amoroso por Nalini. Veja o trailer abaixo.

O show foi criado pelo produtor executivo Mindy Kaling, com Lang Fisher atuando como produtor executivo, showrunner e escritor.

Em um quatro crítica de sua primeira temporada, Hannah Mylrea da NME elogiou o “roteiro maluco e personagens excêntricos” do programa. Concluiu que Never Have I Ever foi “uma comédia afiada e pensativa que você provavelmente assistirá de uma só vez”.

Foi anunciado em julho do ano passado que o show seria renovado para uma segunda temporada.

Enquanto isso, o co-criador Kaling desenvolveu o roteiro de Legalmente Loira 3 com Brooklyn Nine-Nine criador Dan Goor. O filme, que verá Reese Witherspoon reprisar seu papel como a principal advogada Elle Woods, está previsto para ser lançado em 2022.

Never Have I Ever segunda temporada será lançada no Netflix em julho 15, 2021.