Assista ao trailer da estreia na direção de Lin-Manuel Miranda 'tick, tick… Boom!'

O primeiro trailer do drama musical de Lin-Manuel Miranda no Netflix tick, tick… Boom! foi lançado.

LEIA MAIS: In The Heights primeiras avaliações: “Um efusivo bem-vindo de volta ao mundo” O filme é uma adaptação do musical autobiográfico do criador de Rent Jonathan Larson. Andrew Garfield interpreta Larson no filme. Vanessa Hudgens, Bradley Whitford e Judith Light, vencedora do Tony Award, fazem parte do elenco principal.

Esta é a primeira apresentação de Miranda como diretora. Caro Evan Hanson , o dramaturgo Steven Levenson adaptou o roteiro do show original de Larson.

Uma sinopse oficial diz: “O filme segue Jon, um jovem compositor de teatro que serve mesas em um restaurante em Nova York em 1990 enquanto escreve o que ele espera que seja o próximo grande musical americano.

“Dias antes de apresentar seu trabalho em uma performance decisiva, Jon está sentindo a pressão de todos os lugares: de sua namorada Susan, que sonha com uma vida artística além do Novo York City; de seu amigo Michael, que mudou de seu sonho para uma vida de segurança financeira; em meio a uma comunidade artística sendo devastada pela epidemia de AIDS. ”

Você pode assistir ao trailer de tick, tick… Boom! abaixo de:

Larson colaborou com o dramaturgo Billy Aronson para criar Rent em 1989. O musical seguiu um grupo de jovens artistas empobrecidos lutando para sobreviver no East Village de Lower Manhattan sob a sombra do HIV / AIDS. Ele viria a ganhar um Prêmio Pulitzer e quatro prêmios Tony.

Miranda será vista na tela em In The Heights , o musical ambientado em Manhattan adaptado da própria peça de teatro do artista.

Garfield estrelou mais recentemente a sátira de Gia Coppola Mainstream . Ele também deve aparecer ao lado de Jessica Chastain em The Eyes Of Tammy Faye , um filme biográfico sobre os infames televangelistas Jim e Tammy Faye Bakker.

tick, tick… BOOM! será lançado globalmente no Netflix e em alguns cinemas neste outono.