Diário Carioca Google News

A UNISUAM está com inscrições abertas, até o dia 26 de setembro, para o Vest Solidário UNISUAM, processo seletivo que fornece bolsa integral de estudos. Para concorrer a mais de mil bolsas, o candidato pode realizar a inscrição, de forma gratuita, pelo Portal UNISUAM ou em um dos laboratórios de qualquer unidade da instituição. O vestibulando poderá escolher entre quatro unidades – Bonsucesso, Jacarepaguá, Campo Grande ou Bangu – e mais de 30 cursos de Graduação nas áreas de Ciências Biológicas e da Saúde, Ciências Exatas e da Terra e Ciências Humanas e Sociais. A prova acontece no dia 30 de setembro, às 10h, na Unidade Bonsucesso.

 

“A UNISUAM está há 50 anos realizando sonhos, transformando realidades, contribuindo para o desenvolvimento local e construindo um futuro melhor para quem passa pela instituição. Não medimos esforços para oferecer um ensino de qualidade que torne nossos alunos profissionais competentes e seres humanos conscientes e críticos e, claro, atuantes no processo de desenvolvimento da sociedade”, afirma Arapuan Netto, reitor da UNISUAM.

 

Para concorrer à bolsa, os únicos pré-requisitos são ter renda de até um salário mínimo e meio por mês e não ter diploma de curso superior. Os interessados farão provas objetivas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Portuguesa, Língua Estrangeira, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia, além de uma redação.

Newsletter

Mais Noticias

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *