Diário Carioca Google News

Pela 33ª rodada do Brasileirão Assaí, o Atlético-GO recebeu o São Paulo, na tarde deste domingo (31), e fez valer o mando de campo no Antônio Accioly para vencer o Tricolor paulista por 2 a 1. Com o resultado, o Dragão chegou aos 45 pontos e aparece na 12ª colocação. Já a equipe paulista tem 58 e ocupa momentaneamente a terceira posição. 

O duelo demorou a engrenar no Antônio Accioly. Até que, na marca dos 19, o Dragão apareceu no ataque. Primeiro, Matheus Vargas recebeu cruzamento rasteiro de Janderson, bateu de primeira, mas esbarrou na marcação. Na sequência do lance, após cobrança de escanteio, Natanael aproveitou a sobra e soltou uma bomba, a bola ainda desviou na defesa e foi morrer no fundo da meta tricolor: 1 a 0. Aos 24, o time da casa por pouco não ampliou a contagem com Janderson. Do outro lado, o São Paulo tentou responder com Igor Gomes, que parou no goleiro Jean. E, já aos 39, Reinaldo foi quem apareceu para os visitantes, o lateral soltou uma bomba de fora da área para deixar tudo igual no marcador: 1 a 1. Minutos antes do intervalo, Sara quase marcou o segundo do Tricolor. 

No segundo tempo, o duelo seguiu bem disputado. Vitor Bueno, aos cinco, chegou para os visitantes, enquanto Zé Roberto e Natanael tentaram para o Dragão. Aos 22, o São Paulo teve mais uma chance, dessa vez com Arboleda. A resposta atleticana veio no minuto seguinte com Janderson. O time da casa chegou de novo, aos 30, depois de boa trama no ataque, Chico achou Wellington Rato, que mandou para fora. Aos 35, foi a vez de Chico arriscar a finalização. Já o Tricolor tentou com Vitor Bueno e novamente a trave evitou o gol. E, já aos 42, Vitor aproveitou contra-ataque para garantir a vitória do time da casa: 2 a 1.

Mais Noticias

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *