Atriz Renata Ricci aposta em plataforma de aluguel e promove estreia da avó – como atriz – em nova versão do espetáculo “French Kiss – Na Intimidade”

A peça costura clássicos da música mundial versionadas por Edgard Duvivier para o Francês. A trama conta a história de uma cantora de cabaré abandonada por seu grande amor.

 “Diferente de uma temporada com data e hora marcada, agora o espectador pode assistir quantas vezes quiser, de onde quiser, por até 72 horas a partir do momento em que aluga”, detalha Ricci.

Além de inúmeros espetáculos musicais, Renata Ricci também interpretou personagens importantes na TV e no cinema. A atriz fez parte do elenco do programa Zorra Total, teve diversas participações em novelas e integrou o elenco do longa “Minha Mãe é Uma Peça”, do ator Paulo Gustavo.

Diante dos tempos difíceis, Renata é a prova de que basta ter força de vontade para continuar se movimentando. A atriz  pode ser vista paralelamente no projeto “CANTRIX canta GIL”, também disponível para aluguel na plataforma Vimeo. Mais um projeto produzido por ela. 

“Produzindo eu cresci como artista e como mulher” (Renata Ricci).

Serviço:


De 12 até 28 de junho – Disponível para aluguel


Plataforma Vimeo: https://vimeo.com/ondemand/frenchkiss


Duração: 75 min


Gênero: Comédia Musical


Valor: R$25,00