Audiências da Record TV na quinta-feira, dia 02/04

Audiências de quinta-feira, dia 02/04

A Escrava Isaura fica isolada na vice-liderança em SP; no RJ, mantém a mesma posição em audiência e repete a segunda melhor média do ano

O capítulo de A Escrava Isaura que foi ao ar nesta quinta-feira, dia 02/04, ficou em segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro. A trama, escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, foi exibida na faixa das 15h16 às 15h57.

No Rio de Janeiro, voltou a registrar sua segunda melhor audiência de 2020 ao marcar 8,8 pontos de média. O pico foi de 11 pontos, e o share de 16%. A terceira colocada obteve 6,2 pontos de média. 

Em São Paulo, a novela marcou média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 15%. A terceira colocada obteve 6 pontos de média no horário.



Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Com quatro pontos de vantagem, Cidade Alerta conquista a vice-liderança absoluta

O Cidade Alerta desta quinta-feira, dia 02/04, garantiu o segundo lugar absoluto com quatro pontos a mais que a terceira colocada. Comandado por Luiz Bacci, o programa, que foi ao ar das 16h43 às 19h45, registrou 10 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 15%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 6 pontos de média.

Jornal da Record garante o segundo lugar isolado com três pontos a mais do que a terceira colocada em SP e no RJ

Na noite desta quinta-feira, dia 02/04, o Jornal da Record conquistou a vice-liderança absoluta com três pontos de vantagem sobre a concorrente em São Paulo e no Rio de Janeiro. No ar das 19h45 às 20h45, o jornalístico, apresentado por Adriana Araújo e Sergio Aguiar, registrou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 14%, contra 7 pontos de média da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, o programa conquistou 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%, contra os 6 pontos de média da concorrente.

O Rico e Lázaro assegura a vice-liderança absoluta no RJ com placar de 9 x 6  pontos

O capítulo de O Rico e Lázaro exibido nesta quinta-feira, dia 02/04, foi vice-líder isolado em audiência no Rio de Janeiro.

Exibido na faixa das 21h45 às 22h39, marcou 9 pontos de média, 10 pontos de pico e 13% de share. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média, três a menos que a Record TV.

A autoria da novela é de Paula Richard; a direçãogeral, de Edgard Miranda.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos. 

Fala Brasil consolida o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na manhã desta quinta-feira, dia 02/04, o Fala Brasil conquistou a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

No ar das 08h45 às 10h, o jornalístico, apresentado por Camila Busnello e Salcy Lima, marcou, em São Paulo, 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%, contra 4 pontos de média da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, o programa ficou com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%, contra os 3 pontos de média da concorrente.

Hoje em Dia conquista a segunda posição absoluta no RJ e é vice-líder em SP; quadro “Segredos Gourmet” garante placar 5 x 4 nas duas praças

Nesta quinta-feira, dia 02/04, o Hoje em Dia consolidou o segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro. Foi exibido das 10h às 11h45, sob comando de Cesar Filho e Renata Alves.

Em São Paulo, marcou média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 12%.  Foi vice-líder.

Das 10h34 às 10h47, durante o quadro “Segredos Gourmet”, com Guga Rocha, o matinal alcançou a vice-liderança isolada: marcou 5 pontos de média, contra os 4 pontos da terceira colocada. Nessa faixa, a Record TV atingiu, ainda, pico de 5 pontos e share de 13%.

No Rio de Janeiro, a atração obteve, em seu horário completo, 5 pontos de média e de pico, com share de 13%. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média.

O quadro “Segredos Gourmet” manteve o placar de 5 x 4 pontos de média, com vantagem para a Record TV.

Caminhos do Coração mantém o segundo lugar em São Paulo

O capítulo de Caminhos do Coração exibido na tarde desta quinta-feira, dia 02/04, conquistou o segundo lugar em São Paulo.

Escrita por Tiago Santiago e com direçãogeral de Alexandre Avancini, a trama foi ao ar na faixa das 15h57 às 16h43.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Edição vespertina do Jornal da Record consolida a vice-liderança absoluta

A edição da tarde do Jornal da Record desta quinta-feira, dia 02/04, garantiu o segundo lugar isolado em audiência. Comandado por Lúcio Sturm, o programa, que foi ao ar das 17h55 às 18h, conquistou 9 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 6 pontos de média.

Por dois pontos, Amor sem Igual é vice-líder isolada no Rio de Janeiro; Em São Paulo, mantém a segunda posição em audiência

Nesta quinta-feira, dia 02/04, a novela Amor sem Igual conquistou a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro e assegurou o segundo lugar em São Paulo. 

No ar das 20h46 às 21h45, marcou, no Rio de Janeiro, 9 pontos de média, 11 pontos de pico e 14% de share. A terceira colocada obteve 7 pontos, dois a menos que a Record TV.

Em São Paulo, marcou 9 pontos de média, 11 pontos de pico e 12% de share. Foi vice-líder.

A autoria do folhetim é de Cristianne Fridman; a direçãogeral, de Rudi Lagemann.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos

Record TV é vice-líder absoluta na média de todo o dia em SP e no RJ

Nesta quinta-feira, dia 02/04, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média dia do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Na faixa das 7h à meia-noite, ficou, em São Paulo, com 6,9 pontos de média e 13% de share. A terceira colocada obteve 6,5 pontos de média no período.

No Rio de Janeiro, manteve a vice-liderança isolada com 6 pontos de média e 12% de share. A terceira colocada obteve 5  pontos de média.