Diário Carioca Google News

audiencias-da-record-tv,-na-quinta-feira,-dia-19/08


Audiências de quinta-feira, 19/08

Jornal da Record garante a segunda posição absoluta com três pontos de vantagem em São Paulo; No Rio, programa tem o dobro de audiência da concorrente

Na noite de ontem, dia 19/08, o Jornal da Record consolidou o segundo lugar absoluto em audiência. No ar das 19h55 às 21h, o programa, comandado por Janine Borba e Luiz Fara Monteiro, marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, três a mais que a concorrente, que ficou com 6 pontos. O pico atingiu 11 pontos e share foi de 14%.

Das 20h53 às 21h, a série de reportagens “Mulheres no Crime” mostrou as que estão na linha de frente no tráfico de drogas na Cracolândia, em São Paulo, e ficou na segunda posição com 11 pontos de média, enquanto a a concorrente obteve 7 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder absoluto com 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 15%. A terceira colocada registrou 5 pontos de média.

A série especial conquistou o segundo lugar isolado com 11 pontos de média, contra 6 pontos de média da concorrente.

Prova de Amor bate recorde em SP e chega a 10 pontos; No RJ, consolida a vice-liderança com mais que o dobro da concorrência

Nesta quinta-feira, dia 19/08, a novela Prova de Amor registrou o melhor share do ano de 15,1%, garantindo a vice-liderança absoluta na audiência de São Paulo com média de 6,6 pontos e pico de 8 pontos. O canal em terceiro lugar marcou 3,7 pontos de média no período, quase três pontos a menos.

Na região carioca, a trama, que foi ao ar das 15h20 às 16h33, registrou média de 6,9 pontos, pico de 9 pontos e share de 15,8%. O canal em terceiro lugar marcou 3 pontos de média no período, menos da metade.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago.

Programa não recomendado para menores de 10 anos

Gênesis chega a 13 pontos em São Paulo e assegura vice-liderança isolada; No RJ, garante quase o dobro da audiência da concorrência: 11 x 6

Nesta quinta-feira, 19/08, a superprodução Gênesis garantiu, mais uma vez, a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 21h às 21h58, a novela assegurou placar favorável de 12 x 7 pontos na região de SP, cravando quase o dobro da média da concorrente em terceiro lugar. Gênesis conquistou também pico de 13 pontos e share de 17%.

No Rio, o folhetim conquistou quase o dobro do canal em terceiro lugar e fechou com placar favorável de 11 x 6 pontos. Ainda atingiu pico de 12 pontos e share de 16%.

No capítulo, Jacó, agora próspero, recebe nova mensagem de Deus lhe pedindo para voltar a Canaã com sua família.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.

Programa não recomendado para menores de 14 anos

Com reviravolta em desafio e exilados de volta ao jogo, o Ilha Record chega a 9 pontos em São Paulo e mantém segundo lugar absoluto na audiência; No Rio de Janeiro, atração também é vice-líder isolada

Nesta quinta-feira, 19/08, o Ilha Record foi vice-líder isolado na audiência de São Paulo. Em seu horário total de exibição, das 22h50 à 0h03, a atração obteve 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 15%. O canal em terceiro lugar fechou o horário com 6 pontos de média, dois a menos.

A competição, comandada por Sabrina Sato, também conquistou o segundo lugar absoluto no Rio de Janeiro, com média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 14%, enquanto a concorrente em terceiro lugar marcou 7 pontos de média.

Na noite de ontem, os três exploradores que participariam do Desafio da Sobrevivência, Thomaz Costa, Any Borges e Nanah, descobriram que o grupo dos exilados também encarariam a prova. E mais uma reviravolta: o desafio, desta vez, valeria duas vagas para a Vila. Any e Mirella, ganharam a disputa, tornando-se as mais novas comandantes das equipes.

Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Programa não recomendado para menores de 12 anos

Topíssima chega a 13 pontos conquista a vice-liderança isolada em São Paulo; No Rio, garante placar favorável de 7 x 5

O capítulo da novela Topíssima exibido na última quinta-feira, dia 19/08, assegurou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h58 às 22h50, garantiu, em SP, 9 pontos de média, 13 pontos de pico e 14% de share, ou seja, três pontos à frente da terceira colocada, que marcou 6 pontos de média na faixa.

No Rio, a novela obteve média de 7 pontos, pico de 12 pontos e share de 10%. Com isso, conquista vantagem de dois pontos sobre o canal em terceiro lugar, que fechou com 5 pontos de média na praça.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann.

Programa não recomendado para menores de 14 anos

Balanço Geral Manhã assegura a segunda posição

O Balanço Geral Manhã desta quinta-feira, dia 19/08, conquistou a vice-liderança em audiência, na faixa das 7h30 às 8h29. Comandado por Geraldo Luis, o programa marcou 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%.

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o jornalístico, apresentado por Geraldo Luís e Bruno Peruka, obteve 2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 10%.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record garantem a vice-liderança isolada

Nesta quinta-feira, dia 19/08, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar absoluto.

No ar das 11h45 às 11h50 o jornalístico, comandado por Janine Borba, registrou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 3,5 pontos de média.

Também com apresentação de Janine, o programa, que foi exibido das 16h40 às 16h44, obteve 4,8 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 11%, contra 3,7 pontos de média da concorrente.

Das 17h46 às 17h50, a edição, apresentada por Camila Busnello, foi vice-líder isolada com 6,6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 13%. O outro canal obteve 5,5 pontos de média.

Balanço Geral SP conquista a vice-liderança isolada

Sob o comando de Reinaldo Gottino, o Balanço Geral SP desta quinta-feira, dia 19/08, consolidou o segundo lugar absoluto. No ar das 11h51 às 15h20, o programa registrou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 18%. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média.

Das 14h49 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, garantiu a segunda posição isolada com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 20% A terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

Hoje em Dia se consolida como vice-líder isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro 

O Hoje em Dia desta quinta-feira, dia 19/08, foi vice-líder absoluto nas regiões paulistana e carioca em seu horário de exibição, das 10h às 11h45.

Com apresentação de Cesar Filho e Ana Hickmann, o programa registrou média e pico de 4 pontos, com share de 14% na Grande SP, enquanto a concorrente em terceiro lugar marcou 3 pontos de média.

O Hoje em Dia também superou a terceira colocada no Rio de Janeiro também com o placar de 4 x 3 pontos. Ainda registrou pico de 4 pontos e share de 12% na praça.

Enquanto foi ao ar, o matinal também levou exibiu o quadro “Truques da Cozinha”, com o chef Guga Rocha.

Cidade Alerta consolida a segunda posição absoluta com pico de 10 pontos

O Cidade Alerta desta quinta-feira, dia 19/08, consolidou o segundo lugar isolada ao marcar 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%, na sua faixa completa, das 16h33 às 19h55. A terceira colocada registrou 6 pontos de média.

O programa foi comandado por Luiz Bacci.

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e no RJ com vantagem de 2 pontos nas duas praças

Na última quinta-feira, dia 19/08, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, na Grande SP, 7 pontos de média e 15% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 5 pontos de média, dois a menos.

No RJ, a Record TV também obteve média de 6 pontos, além do share de 13%, ficando dois pontos na dianteira da concorrente em terceiro lugar, que marcou 4 pontos de média.

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo