Audiências da Record TV, na quinta-feira, dia 26/08


Audiências de quinta-feira, 26/08

Jornal da Record vence por 10 x 7 e é vice-líder absoluto em São Paulo;

No Rio, programa garante o segundo lugar com quase o dobro da concorrente 

Na noite de ontem, dia 26/08, o Jornal da Record consolidou o segundo lugar absoluto em audiência. No ar das 19h55 às 21h, o programa, comandado por Celso Freitas e Christina Lemos, marcou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 15%, contra 7 pontos de média da terceira colocada.

O quarto episódio da série “Pra onde foi o dinheiro”, que foi exibido das 20h52 às 21h, conquistou a vice-liderança com 11 pontos de média, enquanto a concorrente obteve 7 pontos de média. Ontem, a reportagem foi a Berizal, no norte de Minas Gerais, divisa com a Bahia, para mostrar uma barragem que está parada há 20 anos.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder absoluto com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A terceira colocada registrou 5 pontos de média.

A série de reportagens garantiu o segundo lugar com 10 pontos de média, contra 4 pontos de média da concorrente.

Segundo capítulo de Quando Chama o Coração supera concorrência e mantém a vice-liderança isolada em São Paulo

O segundo capítulo de Quando Chama o Coração garantiu, na noite desta quinta-feira, dia 26/08, a segunda posição absoluta na audiência de São Paulo.

No ar das 21h53 às 22h42, a série conquistou média de 6,9 pontos, pico de 12 pontos e share de 10%, contra a média de 6,5 pontos da concorrência.

No ar das 21h53 às 22h42, a série conquistou média de 6,9 pontos, pico de 12 pontos e share de 10%, contra a média de 6,5 pontos da concorrência.

No capítulo de ontem, Elizabeth tenta impedir que as mulheres sejam forçadas a deixar a cidade depois que a empresa ordena que as viúvas se mudem para dar lugar aos novos mineiros.

A série televisiva é inspirada nos livros mais vendidos de Janette Oke sobre o oeste canadense.

Programa não recomendado para menores de 10 anos

Gênesis chega a 13 pontos em São Paulo e assegura novamente a vice-liderança isolada; No RJ, garante mais que o dobro da audiência da concorrência: 11 x 5

Nesta quinta-feira, 26/08, a superprodução Gênesis garantiu, mais uma vez, a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 21h às 21h53, a novela assegurou placar favorável de 12 x 7 pontos na região de SP, cravando quase o dobro da média da concorrente em terceiro lugar. Gênesis conquistou também pico de 13 pontos e share de 17%.

No Rio, o folhetim conquistou mais que o dobro do canal em terceiro lugar com placar favorável de 11 x 5 pontos. Ainda atingiu pico de 12 pontos e share de 16%.

No capítulo, Diná, sob a influência de Lúcifer e encantada com a atenção de Siquém, acaba se entregando ao rapaz enquanto esteve na cidade. Pesarosa, volta para casa e conta a verdade para a mãe, Lia, a quem pede perdão. Porém, para a surpresa do pai, Israel, e dos irmãos de Diná, Siquém vai até a família e a pede em casamento, dizendo estar apaixonado.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.

Programa não recomendado para menores de 14 anos

Prova de Amor lidera em SP e chega a 10 pontos com vantagem de três pontos; No RJ, consolida a vice-liderança com mais que o dobro da concorrência

Nesta quinta-feira, dia 26/08, a novela Prova de Amor garantiu a vice-liderança absoluta na audiência de São Paulo enquanto foi ao ar, das 15h20 às 16h33, com média de 7 pontos, pico de 10 pontos e share de 16%. O canal em terceiro lugar marcou 4 pontos de média no período, três pontos a menos. A produção ainda chegou a liderar a audiência na praça por dois minutos.

Na região carioca, a trama registrou média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 17%. O canal em terceiro lugar marcou 3 pontos de média no período, menos da metade.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago.

Programa não recomendado para menores de 10 anos

Hoje em Dia se consolida como vice-líder isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro

O Hoje em Dia desta quinta-feira, dia 26/08, foi vice-líder absoluto nas regiões paulistana e carioca em seu horário de exibição, das 9h59 às 11h45.

Com apresentação de Cesar Filho e Renata Alves, o programa registrou média de 4,3 pontos, pico de 5, com share de 13% na Grande SP, enquanto a concorrente em terceiro lugar marcou 3,6 pontos de média.

O Hoje em Dia também superou a terceira colocada no Rio de Janeiro, com o placar de 3,9 x 2,2 pontos. Ainda registrou pico de 5 pontos e share de 14% na praça.

Enquanto foi ao ar, o matinal também levou exibiu o quadro “Truques da Cozinha”, com o chef Guga Rocha.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record garantem a vice-liderança absoluta

Nesta quinta-feira, dia 26/08, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar isolado.

No ar das 11h45 às 11h50, o jornalístico, comandado por Janine Borba, registrou 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 12%. A terceira colocada ficou com 3 pontos de média.

Também com apresentação de Janine, o programa, que foi exibido das 16h47 às 16h51, ficou na segunda posição com 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 12%, superando os 5 pontos de média da concorrente.

Das 17h44 às 17h47, a edição, apresentada por Camila Busnello, foi vice-líder com 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 13%, contra 6 pontos de média do outro canal.

Balanço Geral SP lidera por 19 minutos e conquista o segundo lugar absoluto

Sob o comando de Reinaldo Gottino, o Balanço Geral SP desta quinta-feira, dia 26/08, liderou por 19 minutos e garantiu a vice-liderança isolada em audiência. No ar das 11h51 às 15h20, o programa registrou 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%, enquanto a terceira colocada obteve 4 pontos de média.

No ar das 14h47 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, ficou na segunda posição com 9 pontos de média, pico de 10  pontos e share de 21%. A concorrente marcou 4 pontos de média.

Cidade Alerta alcança 10 pontos e garante segunda colocação isolada

O Cidade Alerta desta quinta-feira, dia 26/08, conquistou o segundo lugar absoluto em audiência. Apresentado por Luiz Bacci, o programa, que foi ao ar das 16h33 às 19h55, obteve 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média.

Record TV é vice-líder isolada na média dia em SP e no RJ com vantagem de 2 pontos nas duas praças

Na última quinta-feira, dia 26/08, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, na Grande SP, 7 pontos de média e 14% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 5 pontos de média, dois a menos.

No RJ, a Record TV obteve média de 6 pontos, além do share de 14%, ficando dois pontos na dianteira da concorrente em terceiro lugar, que marcou 4 pontos de média.