14.3 C
Rio de Janeiro
- Publicidade -

Audiências da Record TV na segunda-feira, dia 14/09

- Publicidade - Diário Carioca Google News


Audiências de segunda-feira, 14/09

Com primeira prova de fogo, A Fazenda 12 marca mais que o dobro da audiência da emissora terceira colocada e atinge 13 pontos em SP; no RJ, reality também garante vice-liderança isolada com ampla vantagem



Nesta segunda-feira, dia 14/09, A Fazenda 12 consolidou em São Paulo média de 11,2 pontos, mais que o dobro da emissora terceira colocada, que registrou apenas 5,2 pontos no horário. A atração comandada por Marcos Mion, que foi ao ar das 22h50 à 0h03, ainda teve pico de 13 pontos e share de 19%.

No Rio de Janeiro, o reality show também ficou na vice-liderança isolada de audiência com média de 9,4 pontos, pico de 11 pontos e share de 17%, contra 4,7 pontos de média da concorrente terceira colocada.

O episódio de ontem exibiu a primeira prova de fogo desta temporada. JP Gadêlha venceu o desafio e terá o poder de influenciar a dinâmica do jogo durante a primeira formação da roça desta edição, que acontecerá hoje à noite, ao vivo.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

A Hora da Venenosa alcança 11 pontos e consolida o primeiro lugar absoluto

Na tarde desta segunda-feira, dia 14/09, o quadro A Hora da Venenosa conquistou a liderança isolada, vencendo o telejornal e o filme exibido pela concorrente. No ar das 14h39 às 15h16, a atração registrou 9,9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 21%. A emissora segunda colocada ficou com 9,7 pontos de média. A apresentação foi de Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi.

Em seu horário completo, das 11h52 às 15h16, o Balanço Geral SP conquistou a vice-liderança absoluta em audiência. O programa, apresentado Gottino, registrou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 18%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

Escrava Mãe assegura a vice-liderança isolada com placar 6×4 contra a concorrente tanto em SP quanto no RJ

O capítulo da novela Escrava Mãe exibido nesta segunda-feira, dia 14/09, foi vice-líder absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h16 às 15h58 e mostrou o velório do coronel Custódio (Antonio Petrin), assassinado com um tiro.

Em São Paulo, o folhetim chegou a ficar na liderança por dois minutos e conquistou 6 pontos de média, 10 pontos de pico e 14% de share. A emissora terceira colocada no horário obteve 4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a atração também fechou o placar em 6 x 4 pontos de média contra a concorrente. O pico ficou em 9 pontos, e o share, em 13%.

Não perca, hoje, as novas emoções da trama de sucesso da Record TV: no episódio, Juliana (Gabriela Moreyra) é pressionada a contar o que sabe sobre a morte de Custódio.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Fala Brasil é vice-líder em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na manhã desta segunda-feira, dia 14/09, o Fala Brasil consolidou a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Sob o comando de Roberta Piza, Salcy Lima e Celso Zucatelli, o programa, que foi ao ar das 08h25 às 10h, marcou, em São Paulo, 4,3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%. A concorrente ficou com 4,1 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder com 3 pontos de média, pico de 3 pontos e share de 10%.

Jornal da Record vence concorrente por 9×6 e consolida o segundo lugar isolado em São Paulo; no Rio, fica na vice-liderança absoluta com dois pontos de vantagem

Na noite desta segunda-feira, dia 14/09, o Jornal da Record conquistou a vice-liderança absoluta com 9 pontos de média, contra 6 pontos de média da terceira colocada em São Paulo.

Exibido na faixa das 19h45 às 21h04, o programa, apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, ainda registrou pico de 10 pontos e share de 12%.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder com 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 10%. A concorrente ficou com 5 pontos de média. 



Balanço Geral Manhã conquista o segundo lugar em audiência

Nesta segunda-feira, dia 14/09, o Balanço Geral Manhã, apresentado por Bruno Peruka, garantiu a vice-liderança em audiência.

O jornalístico ficou com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%. O programa foi ao ar das 5h às 8h25.

Hoje em Dia garante a vice-liderança em São Paulo

Nesta segunda-feira, dia14/09, o programa Hoje em Dia garantiu o segundo lugar na capital paulista.

Foi exibido das 10h às 11h45, sob o comando de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro.

Marcou 5 pontos de média e de pico, com 13% de share. Foi vice-líder.

Os Mutantes – Caminhos do Coração permanece em segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro

O capítulo de Os Mutantes – Caminhos do Coração exibido ontem, dia 14/09, garantiu a vice-liderança nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 15h58 às 16h44, a trama, escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Alexandre Avancini, obteve, em São Paulo, 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 8% de share. Foi vice-líder.

No Rio de Janeiro, ficou na vice-liderança isolada com 5,1 pontos de média, 6 pontos de pico e 11% de share. A emissora terceira colocada registrou 4,6 pontos de média.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Cidade Alerta consolida a vice-liderança absoluta

O Cidade Alerta desta segunda-feira, dia 14/09, exibido das 16h49 às 19h45, garantiu o segundo lugar isolado em audiência.

Comandado por Luiz Bacci, o jornalístico marcou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.



Edição vespertina do Jornal da Record garante o segundo lugar isolado


Nesta segunda-feira, dia 14/09, a edição da tarde do Jornal da Record, que foi ao ar das 17h43 às 17h47, consolidou a vice-liderança absoluta.

O programa, apresentado por Giovanna Risardo, ficou com 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 13%. Duas emissoras empataram em terceiro lugar com 5 pontos de média.

Apocalipse mantém os dois pontos à frente da terceira colocada no Rio

Nesta segunda-feira, dia 14/09, a novela Apocalipse cravou a vice-liderança absoluta na audiência do Rio de Janeiro.

A atração, no ar das 21h04 às 21h54, marcou 8 pontos de média, 9 pontos de pico e 12% de share. A emissora terceira colocada fechou o período com 6 pontos de média, dois a menos que a Record TV.

Em São Paulo, o folhetim alcançou 6 pontos de média, 9 pontos de pico e 9% de share.

A autoria é de Vivian de Oliveira; a direção-geral, de Edson Spinello.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Novela Jesus é vice-líder absoluta no Rio de Janeiro com três pontos de vantagem sobre a terceira colocada

O capítulo de Jesus exibido nesta segunda-feira, dia 14/09, conquistou a segunda posição isolada na audiência do Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h54 às 22h50, o folhetim marcou 7 pontos de média, 8 pontos de pico e 10% de share contra os 4 pontos de média da emissora em terceiro lugar.

Em São Paulo, alcançou 5 pontos de média, 7 pontos de pico e 8% de share.

A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Record TV permanece na vice-liderança isolada na média de todo o dia com a vantagem de dois pontos tanto em SP quanto no RJ

Nesta segunda-feira, dia 14/09, a Record TV garantiu o segundo lugar absoluto na média de todo o dia de São Paulo e do Rio de Janeiro.

No período das 7h à meia-noite, a emissora obteve, em São Paulo, 7 pontos de média e 14% de share. A concorrente em terceiro lugar marcou 5 pontos de média no período.

No Rio de Janeiro, a média ficou em 6 pontos, e o share, em 12%. O canal em terceiro lugar ficou com 4 pontos de média.

Covid-19: Em 24 horas, Brasil registra 910 mortes

O total de vidas perdidas para a covid - 13 subiu para 556. 370. Em 21 horas, foram confirmadas 855 mortes em...

São Bento vence Madureira, encerra jejum e vence a 1ª na Série D

Após oito jogos de jejum, o São Bento-SP, enfim, venceu a primeira na Série D do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (31), o...

Ossos encontrados podem ser de meninos desaparecidos em Belford Roxo

Retire receber uma denúncia do irmão de um acusado, uma Polícia Civil encontrada nesta sexta-feira (30) ossos em um saco plástico preso...

Brasil bate a marca de 100 milhões de pessoas vacinadas

O Brasil chegou a 100 milhões de pessoas imunizadas ao menos com a primeira dose da vacina contra a covid - 19. ...

CPTM retoma o Expresso Turístico a partir de 8 de agosto

A partir do dia 8 de agosto as viagens do Expresso Turístico da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) para Paranapiacaba, no meio...

Nas redes sociais, presidente Jair Bolsonaro elogia atletas olímpicos

O presidente Jair Bolsonaro como redes sociais na tarde deste sábado (30 para elogiar a delegação brasileira que está no oitavo dia de...

Rio tem ainda 76 mil pessoas acima dos 40 anos não vacinadas

A cidade do Rio de Janeiro tem ainda 76 mil pessoas acima dos 40 anos que não foram vacinadas contra a covid -...

PF prende falsificador de cédulas foragido há 5 anos

A Polícia Federal (PF) prendeu ontem (30) um falsificador de cédulas em Araranguá (SC). Ele é considerado um dos principais produtores de...

Covid-19: Espanha libera entrada de voos do Brasil

A Espanha liberou a entrada no país de voos partindo do Brasil, depois de interromper como provou em fevereiro deste ano, por causa...

A Anvisa recebe pedido para testes de vacina desenvolvidos pela UFMG

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) informou hoje (31) que completa pedido para realização de estudos de fase 1 e 2 da...

Judô: dirigente vê bom saldo em Tóquio, apesar de queda de rendimento

O judô brasileiro se despediu da Olimpíada de Tóquio (Japão) com duas medalhas de bronze conquistadas. A participação chegou ao fim...

Museu da Língua Portuguesa é reaberto com presença de autoridades

O Museu da Língua Portuguesa, instalado na histórica Estação da Luz, foi reinaugurado hoje (31) com a presença de representantes de países lusófonos,...

Seleções de vôlei podem encerrar primeira fase olímpica na liderança

As seleções feminina e masculina de vôlei podem encerrar a primeira fase dos respectivos torneios na Olimpíada de Tóquio (Japão) na liderança...

Covid-19: Escassez de doses e desigualdade marcam vacinação na África

Dificuldades logísticas, escassez de doses e forte desigualdade entre os países marcam a campanha de vacinação contra a covid - no continente...

Aneel: bandeira tarifária de agosto se manterá vermelha

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) decidiu manter a bandeira vermelha, patamar 2, para o mês de agosto. Com isso,...

Assinar

Leia Também


fethiye escort denizli escort denizli escort bayan diyarbakır escort diyarbakır escort bayan edirne escort edirne escort bayan erzincan escort erzincan escort bayan erzurum escort erzurum escort bayan gaziantep escort gaziantep escort bayan gümüşhane escort gümüşhane escort bayan hakkari escort hakkari escort bayan hatay escort hatay escort bayan ığdır escort ığdır escort bayan ısparta escort ısparta escort bayan istanbul escort istanbul escort bayan izmir escort izmir escort bayan karabük escort karabük escort bayan kars escort kars escort bayan kastamonu escort kastamonu escort bayan kilis escort kilis escort bayan kırıkkale escort kırıkkale escort bayan www.escortperl.com