Diário Carioca Google News


Audiências de sexta-feira e fim de semana, 18-20/12

Com final do Canta Comigo Teen e participação de Jojo Todynho, Hora do Faro é vice-líder isolado em SP pela nona semana consecutiva e por quase três pontos; no RJ, bate recorde e mantém posição com placar de 8,4 x 5,4



O Hora do Faro do último domingo, 20/12, garantiu, pela nona vez consecutiva, a vice-liderança absoluta na audiência de São Paulo. No Rio de Janeiro, também assegurou a segunda colocação isolada.

Durante sua exibição completa, das 15h06 às 19h46, o programa alcançou, em São Paulo, média de 8,8 pontos, pico de 11 pontos e share de 17%, ficando quase três pontos à frente da concorrente em terceiro lugar, que marcou 6 pontos de média.

Já no confronto direto com o programa de auditório da terceira colocada, na faixa das 15h09 às 19h17, o Hora do Faro também consolidou a segunda posição absoluta com placar semelhante: 8,7 x 5,9.

No Rio de Janeiro, em seu horário completo, ficou três pontos a frente, registrando média de 8,4 pontos, pico de 11 pontos e 17% share – este último, o maior do ano. O programa em terceiro marcou 5,4 de média no período.

Com a exibição de “A Fazenda – Última Chance”, a atração da Record TV manteve a vice-liderança isolada na praça paulistana com uma vantagem ainda maior, de quase quatro pontos: 8,8 x 4,9.

No ar das 15h06 às 17h24, o quadro – que recebeu Jojo Todynho, vencedora de A Fazenda 12, e todos os seus ex-colegas de confinamento – também assegurou pico de 11 pontos e share de 18%. Além de comentarem polêmicas e colocarem tudo em pratos limpos, os ex-peões receberam o Troféu Última Chance, que premiou os artistas em categorias como “Fofoqueiro do Ano” e “Meme do Ano”.

No Rio de Janeiro, o quadro também conservou a segunda colocação absoluta com larga vantagem: 9,3 pontos de média, 11 pontos de pico e 20%, contra os 4,7 pontos da emissora em terceiro lugar.

Durante a grande final da competição Canta Comigo Teen, exibida na faixa das 17h24 às 19h46, o Hora do Faro seguiu na vice-liderança absoluta com os mesmos 8,8 pontos de média e pico de 11 pontos, além de share de 16%. A emissora em terceiro lugar marcou 7,1 pontos. Todos esses dados se referem a São Paulo.

Já na praça carioca, a atração alcançou 7,5 pontos de média, 11 pontos de pico e share de 15%, enquanto a concorrente ficou com média de 6,1.

Por voto popular, o jovem Sidinho se tornou o primeiro vencedor do reality musical no mundo, levando para casa o prêmio de R$ 200 mil.

Hora do Faro tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Em edição com entrevista exclusiva de Marcius Melhem, Domingo Espetacular crava o segundo lugar absoluto

Na noite de ontem, dia 20/12, o Domingo Espetacular foi vice-líder isolado. Sob o comando de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, a revista eletrônica da Record TV, que foi ao ar das 19h46 às 22h59, registrou 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 15%. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média.

Das 22h19 às 22h59, em “A Grande Reportagem”, Roberto Cabrini entrevistou Marcius Melhem sobre o suposto caso de assédio envolvendo a comediante Dani Calabresa. Nesta faixa horária, o programa ficou com 9 pontos de média, contra 8 pontos de média da terceira colocada.

Das 20h21 às 20h31, o quadro “Mitos e Verdades”, que falou dos segredos da uva, foi vice-líder isolado com 9 pontos de média. A concorrente ficou com 7 pontos de média.

E a “Reportagem da Semana”, que apresentou o caso das nove mulheres que denunciam um médico nutrólogo por abusos, marcou 9 pontos de média e alcançou o segundo lugar isolado. A terceira colocada obteve 6 pontos de média.

Na reta final, Amor Sem Igual mantém a vice-liderança isolada em SP, com dois pontos de vantagem, e no RJ, com três pontos à frente da concorrente

Na noite desta sexta-feira, dia 18/12, a novela Amor Sem Igual garantiu a segunda posição absoluta e com folga nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro.

O capítulo apresentou cenas em que Ramiro (Juan Alba) era chantageado por seu motorista de confiança.

No ar das 21h04 às 21h55, a trama registrou, em São Paulo, média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%. A emissora terceira colocada fechou o período com 6 pontos de média, dois a menos que a Record TV.

No Rio de Janeiro, a produção obteve vantagem de três pontos ao marcar o placar de 8 x 5 de média contra o canal em terceiro lugar. O pico foi de 8 pontos; o share, de 13%.

A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Novela Jesus é vice-líder absoluta com 6 pontos de média tanto em SP quanto no RJ; na praça carioca, crava dois pontos a mais que a terceira colocada

O capítulo de Jesus desta sexta-feira, dia 18/12, manteve o segundo lugar isolado da trama nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Foram exibidas cenas em que Jesus (Dudu Azevedo) é açoitado por soldados romanos.

No ar na faixa das 21h55 às 22h45, marcou, em São Paulo, 6 pontos de média, 8 pontos de pico e 10% de share. A emissora terceira colocada ficou com 5 pontos de média no mesmo período.

No Rio de Janeiro, a novela assinalou dois pontos a mais que o canal em terceiro lugar: fez 6 x 4 de média sobre a concorrente. O pico chegou a 8 pontos; o share, a 9%.

A autoria é de Paula Richard, com direção-geral de Edgard Miranda.

Classificação: programa não recomendado para menores de 14 anos.

Escrava Mãe permanece na segunda posição isolada em SP e RJ; praça carioca fica dois pontos à frente da concorrente

O capítulo desta sexta-feira, dia 18/12, da novela Escrava Mãe consolidou a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Nele, Almeida (Fernando Pavão) denunciou Miguel (Pedro Carvalho) para obrigá-lo a se casar com Maria Isabel (Thaís Fersoza).

No ar das 15h20 às 16h47, a trama marcou, em São Paulo, 5 pontos de média, 7 pontos de pico e 10% de share, enquanto a emissora em terceiro lugar registrou 4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o folhetim chegou a ficar um minuto isolado na liderança e cravou dois pontos a mais que o canal em terceiro lugar, em seu horário completo, com placar favorável de 5 x 3. O pico chegou a 10 pontos, e o share, a 11%.

A novela é escrita por Gustavo Reiz e tem direção-geral de Ivan Zettel.

Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos.

Balanço Geral – Edição de Sábado é vice-líder absoluto com melhor share de 2020; Record TV ainda mantém a posição contra o programa de auditório da concorrente

Neste fim de semana, dia 19/12, o Balanço Geral – Edição de Sábado conquistou o segundo lugar isolado em São Paulo. Exibido das 13h03 às 15h01, o jornalístico, apresentado por Fabíola Gadelha, marcou 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 14% – o maior índice de participação no ano – contra 4 pontos de média da terceira colocada.

Das 14h38 às 15h01, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gadelha e Mabell Reipert, abriu larga vantagem sobre a concorrente e foi vice-líder absoluto com 7 pontos de média. O programa de auditório exibido pela terceira colocada ficou com 3 pontos de média.

E ainda: a Record TV, com Balanço Geral – Edição de Sábado, Cine Aventura Especial (“Um Homem entre Gigantes”) e Cidade Alerta – Edição de Sábado, foi vice-líder isolada na faixa completa do programa de auditório da concorrente. Das 14h24 às 17h41, a emissora ficou com 5 pontos de média, enquanto a terceira colocada ficou com 3 pontos de média.

Audiências de sexta, 18/12

Balanço Geral Manhã conquista o segundo lugar



Na sexta-feira, dia 18/12, o Balanço Geral Manhã garantiu a vice-liderança absoluta de São Paulo na faixa das 7h30 às 8h29. Apresentado por Bruno Peruka, o jornalístico registrou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%, enquanto a concorrente ficou com 3 pontos de média.

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o Balanço Geral Manhã foi vice-líder com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%.

Fala Brasil consolida a vice-liderança absoluta em SP e no RJ

O Fala Brasil, exibido na manhã de sexta-feira, dia 18/12, conquistou o segundo lugar isolado. Comandado por Celso Zucatelli e Roberta Piza, o programa obteve, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%, contra 3,8 pontos de média da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 3,8 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 15%. A concorrente ficou com 2,2 pontos de média.

O jornalístico foi ao ar das 8h29 às 10h.



Programa Hoje em Dia é vice-líder nas praças paulistana e carioca


Na manhã desta sexta-feira, dia 18/12, o programa Hoje em Dia garantiu o segundo lugar em audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro. A apresentação foi de Cesar Filho e Ana Hickmann.

No ar das 10h às 11h45, o matinal marcou, em São Paulo, média e pico de 4 pontos, com share de 12%. Foi vice-líder.

No Rio de Janeiro, garantiu a vice-liderança isolada com média de 4 pontos, pico de 6 pontos e share de 15%, enquanto o canal em terceiro lugar fez 3 pontos de média.

Durante o quadro “Aconteceu no Mundo”, a diferença no placar foi ampliada para 5 x 2 pontos de média sobre a concorrente. Foi exibido das 10h52 às 11h17.

Balanço Geral SP garante o segundo lugar absoluto

Na tarde de sexta-feira, dia 18/12, o Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, conquistou a vice-liderança isolada. Exibido das 11h51 às 15h20, o jornalístico registrou 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 17%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

Das 14h46 às 15h20, o quadro A Hora da Venensosa, comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi vice-líder isolado com 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 18%, contra 6 pontos de média da concorrente.

Edição da tarde do Jornal da Record é vice-líder

Na sexta-feira, dia 18/12, a edição vespertina do Jornal da Record conquistou o segundo lugar em audiência. Apresentado por Janine Borba, o programa, que foi ao ar das 16h47 às 16h52, marcou 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 8%.

Cidade Alerta conquista a segunda posição isolada

O Cidade Alerta foi vice-líder absoluto em audiência na sexta-feira, dia 18/12, em São Paulo.

Comandado por Luiz Bacci, o programa, que foi ao ar das 16h52 às 19h55, marcou 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 12%, enquanto a terceira colocada ficou com 5 pontos de média.



Jornal da Record garante a vice-liderança absoluta com dois pontos a mais que a terceira colocada


Na sexta-feira, dia 18/12, o Jornal da Record consolidou a vice-liderança isolada. Em São Paulo, o jornalístico, que foi exibido das 19h55 às 21h04, conquistou 7,8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%. A concorrente ficou com 6,2 pontos de média.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 6,3 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 11%, contra 5,6 pontos de média da terceira colocada.

A apresentação foi de Christina Lemos e Eduardo Ribeiro.

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e no RJ

Nesta sexta-feira, dia 18/12, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, em São Paulo, média de 6 pontos e share de 12%. A emissora terceira colocada obteve 5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a Record TV obteve 5 pontos de média e 13% de share, enquanto a média da concorrente ficou em 4 pontos.

Audiências de sábado, 19/12

Fala Brasil – Edição de Sábado é vice-líder absoluto em SP e no RJ



O Fala Brasil – Edição de Sábado deste fim de semana, dia 19/12, garantiu o segundo lugar isolado na sua faixa completa, das 7h35 ao meio-dia. Sob o comando de Carla Cecato e Thalita Oliveira, o jornalístico obteve, em São Paulo, 4,1 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%. A terceira colocada ficou com 3,7 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder absoluto com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%, contra 2,7 pontos de média da concorrente.



Cine Aventura Especial fica em segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio


Neste sábado, dia 19/12, o Cine Aventura Especial assegurou a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 15h01 às 17h13, com o filme “Um Homem entre Gigantes”, ficou, em São Paulo, com 5 pontos de média, 7 pontos de pico e 12% de share, enquanto o canal em terceiro lugar obteve 3,3 pontos de média no mesmo horário.

No Rio de Janeiro, o longa fez 3,8 pontos de média, 6 pontos de pico e 10% de share. A emissora terceira colocada fechou o período com média de 3,6 pontos.

Cidade Alerta – Edição de Sábado é vice-líder absoluto

O Cidade Alerta – Edição de Sábado garantiu o segundo lugar isolado na sua faixa completa, das 17h13 às 22h30, neste fim de semana, no dia 19/12.

Sob o comando de Matheus Furlan, o jornalístico marcou, em São Paulo, 4,7 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 9%, contra 3,2 pontos de média da terceira colocada.

Das 17h13 às 19h45, a primeira edição fez 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%. A concorrente terceira colocada, com um jornalístico, ficou com 3,9 pontos de média.

A segunda edição, que foi ao ar das 21h às 22h30, garantiu posição com 4,2 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 7% contra 3,5 pontos de média da terceira colocada.

Jornal da Record – Edição de Sábado assegura a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

Neste fim de semana, dia 19/12, o Jornal da Record – Edição de Sábado conquistou o segundo lugar absoluto. Apresentado por Christina Lemos e Eduardo Ribeiro, o programa, que foi exibido das 19h45 às 21h, obteve, em São Paulo, 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 10%. A terceira colocada ficou com 3 pontos de média.

No Rio de Janeiro, fez 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 9% contra 3 pontos de média da concorrente.

Super Tela Especial garante a segunda posição em SP e no RJ

Neste sábado, dia 19/12, o Super Tela Especial assegurou a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 22h30 à 0h22, com o filme “O Homem Sombra”, obteve, em São Paulo, 5 pontos de média e de pico, com 9% de share.

No Rio de Janeiro, o longa cravou média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 9%.

A Nova Super Máquina é vice-líder em São Paulo e Rio

Neste sábado, dia 19/12, a produção A Nova Super Máquina garantiu a segunda posição em São Paulo e no Rio de Janeiro.

No ar na faixa da 0h22 à 1h05, ficou, em São Paulo, com média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 10%. Foi vice-líder.

No Rio de Janeiro, garantiu a vice-liderança isolada com 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 11% de share, enquanto o canal em terceiro lugar obteve 3 pontos de média no mesmo horário.

Record TV crava vice-liderança absoluta na média de todo o dia em SP e RJ

Neste sábado, dia 19/12, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média de todo o dia nas praças paulistana e carioca.

Na faixa das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 4,4 pontos e share de 11%, enquanto a emissora terceira colocada ficou com 3,8 pontos de média.

No Rio de Janeiro, registrou 3,6 pontos de média e 10% de share contra a média de 3,2 pontos da concorrente na terceira posição.

Audiências de domingo, 20/12

Record Kids mantém a segunda posição absoluta na faixa da manhã



Neste domingo, dia 20/12, o Record Kids garantiu a vice-liderança isolada na audiência de São Paulo.

No ar das 9h às 13h18, com a exibição em sequência de “Desenhos Bíblicos”, “A Turma do Pica-Pau” e “Todo Mundo Odeia o Chris”, ficou com 4,1 pontos de média, 6 pontos de pico e 12% de share. A emissora terceira colocada ficou com 4 pontos de média no horário.

CSI: Investigação Criminal é vice-líder em SP e no RJ

Neste domingo, dia 20/12, o novo episódio da série CSI: Investigação Criminal consolidou a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Exibida na faixa da 0h41 à 1h13, a produção registrou, em São Paulo, média e pico de 2 pontos, com share de 6%. Foi vice-líder.

No Rio de Janeiro, a atração ficou na vice-liderança isolada com 3 pontos de média contra os 2 pontos da concorrente. O pico chegou a 4 pontos, e o share a 9%.

Record TV permanece na vice-liderança isolada na média de todo o dia em São Paulo e Rio de Janeiro

Neste domingo, dia 20/12, a Record TV garantiu o segundo lugar absoluto na média dia de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, na praça paulistana, 6 pontos de média e 14% de share contra os 5,5 pontos de média da concorrente em terceiro lugar.

No Rio de Janeiro, obteve 5,5 pontos de média e 13% de share. O canal em terceiro lugar cravou 5,4 pontos de média.

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo