Audiências da Record TV, na terça-feira, dia 09/03


Audiências de terça-feira, 09/03

Gênesis é novamente vice-líder com 12 pontos de média tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro; No Rio, chega ao triplo da audiência da concorrente

Nesta terça-feira, 09/03, a novela Gênesis garantiu mais uma vez a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Em ambas as praças cravou a mesma média, de 12 pontos.

Em SP, alcançou ainda pico de 13 pontos e share de 16%, enquanto o canal em terceiro ficou com média de 7 pontos, quase metade do índice da Record TV.

Já no Rio de Janeiro, onde o folhetim também assegurou pico de 13 pontos e share de 17%, a vantagem da Record TV chegou ao triplo da média da concorrente terceira colocada, que registrou média de 4 pontos no horário.

No ar das 21h às 21h47, o capítulo apresentou a rainha Enlila, encarcerada, propondo uma aliança a Hod e Sumuabum. Meses depois, começa seu julgamento.

 Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos

Belaventura é vice-líder em SP e no RJ; No Rio, crava três pontos a mais que a terceira colocada

O capítulo de Belaventura desta terça-feira, dia 09/03, assegurou o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 15h20 às 15h55, garantiu, em São Paulo, 6 pontos de média, 9 pontos de pico e 13% de share. A concorrente em terceiro ficou com média de 4 pontos na faixa.

No Rio de Janeiro, a novela ficou três pontos à frente do canal em terceiro lugar, garantindo média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%, enquanto a concorrente marcou 4 pontos de média.

Belaventura tem autoria de Gustavo Reiz e direção geral de Ivan Zettel.

Classificação: programa não recomendado para menores de 12 anos.

Jornal da Record alcança 12 pontos e consolida a vice-liderança isolada em São Paulo;

No Rio de Janeiro, programa garante o segundo lugar absoluto com três pontos de vantagem

O Jornal da Record exibido nesta terça-feira, dia 09/03, consolidou a segunda posição isolada. Das 19h55 às 21h, o jornalístico registrou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 13%. A concorrente ficou com 6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 11%, enquanto a terceira colocada marcou 5 pontos de média.

A apresentação foi de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro.

Fala Brasil assegura a vice-liderança pela manhã

O Fala Brasil desta terça-feira, dia 09/03, garantiu o segundo lugar em audiência. Apresentado por Mariana Godoy e Sergio Aguiar, o jornalístico registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder com 3 pontos de média e pico. O share foi de 10%.

A atração foi exibida das 8h29 às 10h.

Programa Hoje em Dia fica na vice-liderança das audiências de São Paulo e Rio

Na manhã desta terça-feira, dia 09/03o programa Hoje em Dia garantiu o segundo lugar na audiência de São Paulo

Apresentado por Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, o matinal foi ao ar das 10h às 11h45, assegurando média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 12%.

Na praça carioca, a revista eletrônica registrou a mesma média de 4 pontos e pico de 5, com share de 10%, conquistando também a vice-liderança.

Balanço Geral SP fica 11 minutos na liderança e atinge 10 pontos

O Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, foi líder durante 11 minutos e conquistou a segunda posição isolada nesta terça-feira, dia 09/03. No ar das 11h50 às 15h20, o jornalístico marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%. A concorrente ficou com 5 pontos de média.

Comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro A Hora da Venenosa, que foi ao ar das 14h42 às 15h20, ficou em segundo lugar isolado com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%, contra 5 pontos de média da terceira colocada.

Escrava Mãe segue na vice-liderança isolada em SP e no Rio

Nesta terça-feira, 09/03, a novela Escrava Mãe consolidou novamente a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro com índices similares.

O folhetim, que foi ao ar das 15h55 às 16h39, garantiu, em ambas as praças, média de 5 pontos e pico de 6, enquanto a concorrência em terceiro lugar, nas duas, marcou 4 pontos de média. Em SP o share foi de 11%; no Rio, 10%.

A novela é escrita por Gustavo Reiz e tem direção-geral de Ivan Zettel.

Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos.

Cidade Alerta garante a segunda posição isolada

Nesta terça-feira, dia 09/03, o Cidade Alerta conquistou o segundo lugar absoluto em audiência. No ar das 16h39 às 19h55, o programa, apresentado por Luiz Bacci, marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média.

Edições vespertinas do Jornal da Record conquistam o segundo lugar isolado

A edição da tarde do Jornal da Record desta terça-feira, dia 09/03, garantiu a vice-liderança isolada. O programa, que foi ao ar das 17h02 às 17h05, obteve 5,4 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 10%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 4,7 pontos de média.

Com exibição das 17h42 às 17h45, a edição marcou 7,5 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 13%, contra 5,9 pontos de média do jornalístico da concorrente.

Os dois jornalísticos foram apresentados por Patrícia Costa.

Novela Topíssima garante segundo lugar absoluto na praça paulistana

O capítulo da novela Topíssima da noite de ontem, 09/03, conquistou mais uma vez o segundo lugar absoluto na audiência de São Paulo.

No ar na faixa das 22h às 22h54, a trama garantiu 6 pontos de média, 11 pontos de pico e 8% de share no horário, enquanto o canal em terceiro ficou com média de 5 pontos.

Com média de 5 pontos, pico de 12 e share de 7%, a produção assegurou também, no Rio de Janeiro, a vice-liderança absoluta contra a concorrência, que marcou 4 pontos no período.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Com “O Jogador”, Cine Record Especial é vice-líder na audiência carioca

O Cine Record Especial desta terça-feira, 09/03, assegurou a vice-liderança no Rio de Janeiro, praça onde obteve 4 pontos de média, pico de 6 pontos e 6% de share,

O filme “O Jogador”, estrelado por Steven Seagal, foi exibido na faixa, das 22h54 à 0h31.

Record TV assegura a vice-liderança absoluta na média de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na média de todo dia, que vai das 7h à meia-noite, desta terça-feira, dia 09/03, a Record TV garantiu a vice-liderança isolada tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Na praça paulistanaregistrou 6,4 pontos de média e 13% de share, enquanto o canal em terceiro lugar ficou com 5,2 pontos de média.

Também conquistou, no Rio, a vice-liderança absoluta com 5,6 pontos de média e 12% de share. O canal na terceira posição marcou 4 pontos de média.