Avril Lavigne entra para o videoclipe de Willow Smith para seu Song Collab

17 junho 2021 | 2: 21 am EDT

Cheio de energia.

Willow Smith e Avril Lavigne foram vistos no set onde o novo videoclipe de Smith estava sendo filmado, e eles pareciam estar se divertindo muito.

Willow Smith e Avril Lavigne estão atualmente colaborando para uma faixa pop-punk que aparecerá no novo álbum de Smith. Será lançado neste verão pela Roc Nation.

O novo álbum de Willow Smith está definido para ser sua primeira aventura no gênero pop-punk como um artista. Avril Lavigne, 36, e Willow Smith, 17, usava as roupas que se esperaria que um artista de punk rock usasse enquanto agitavam juntos durante as filmagens de um novo vídeo de música. Smith usava uma camiseta amarela rasgada, calças xadrez neon e botas brancas grossas, enquanto Lavigne estava usando uma jaqueta de couro preta, calças xadrez e uma gargantilha com tachas.

20 – Willow Smith, de um ano, falou recentemente para a revista V sobre a nova e futura música, sobre como ela está finalmente feliz por estar colaborando com Avril Lavigne. Ela também revelou que foi intimidada por ouvir bandas pop-punk na escola –

“Eu queria me abrir um pouco mais e não apenas ser tão anti-social no estúdio. ”

“ Estou tão animada por ter uma música no álbum com Avril Lavigne. Ela é tão icônica. De para 16, ela era meu ídolo. É muito bom poder ter um recorde pop-punk quintessencial com a rainha do pop-punk. ”

Willow Smith continuou, dizendo que o lançamento do álbum deve inspirar outros a aumentar a representação de pessoas de cor na música rock –

“Ser uma mulher negra na multidão do metal é muito, muito diferente em cima das pressões que a indústria da música coloca em você. ”

“ Agora, é como uma pressão adicional da cultura do metal, o metal mundo, e apenas rock em geral. Eu costumava ser intimidado na escola por ouvir Paramore e My Chemical Romance. ”

“ Apenas através da música que estou lançando agora e a representação que posso trazer para a mistura, Eu só espero que as garotas negras que estão ouvindo minha música e este álbum vejam que há mais de nós por aí. “

“ É uma coisa real, você não está sozinho. Você não é a única garota negra que gostaria de virar o cabelo para o lado e usar delineador preto, sabe o que quero dizer? ”

Embora o novo álbum de Willow Smith seja lançado neste verão, ele já lançou um single do álbum chamado ‘Transparent Soul’ que apresenta Blink – 182 baterista Travis Barker, você pode ouvir aqui.

Fonte da imagem da capa

Willow SmithAvril LavigneAvril Lavigne Willow Smith