Backstreet Boys lançam novo single "Don't Go Breaking My Heart"

Backstreet Boys lançou hoje (17) seu mais novo trabalho, “Don’t Go Breaking My Heart”. No 25º aniversário do grupo, os músicos assinaram com a RCA Records, que também liberou o videoclipe da faixa, produzido pelos parceiros de longa data Rich + Tone.

Kevin Richardson afirmou que todos notaram que a música seria especial na hora em que a escutaram pela primeira vez. “Os versos são ótimos e a batida é incrível. Faz você querer escutar muitas vezes”, disse.

Para divulgar o novo single, BSB irão se apresentar no anual “Summer Concert Series”, do programa “Good Morning America”, em Nova York, nos Estados Unidos. O grupo também tem performance garantida no festival KIIS FM Wango Tango, que acontece em Los Angeles pela rádio KIIS-FM.

“Don’t Go Breaking My Heart” tem a energia de um grupo que teve um ano bastante notável, canalizando toda a emoção em uma faixa com uma batida pop eletrizante.

A energia e criatividade do novo trabalho são inegáveis. “Don’t Go Breaking My Heart” prova que o grupo continua impressionando mesmo após 25 anos de carreira.

“Trabalhamos muito durante todos esses anos. Com suporte da RCA Records, vamos continuar na estrada para os fãs atuais e antigos por muito mais tempo. É como se estivéssemos apenas começando”, declarou AJ McLean.

“Dont’ Go My  Heart” já está disponível em todas as plataformas digitais, foi escrita por Stephen Wrabel (Ellie Goulding) e produzida por Stuart Crichton (Kesha) e Jamie Hartman (James Bay).

Durante 25 anos, BSB tem sido uma das bandas de maior sucesso na história da música, além de continuar no topo das performances pop mais influentes do mundo. São donos de incontáveis hits, recorde de vendas com turnê e muitos prêmios, além de ser a boy band mais vendida da história.