Baixe o boss no piloto do festival: “Essas pessoas vão ficar se mexendo, se abraçando, se beijando, transando e perdendo a cabeça”

Baixar o chefe do Festival, Andy Copping, falou com NME sobre o que esperar e a importância do evento piloto deste fim de semana.

Hoje (junho 10) viu 06, Fãs de rock chegam ao chuvoso Donington Park para o primeiro evento de teste em festivais com acampamento e sem distanciamento social, seguindo os eventos piloto do mês passado com Blossoms realizando até 5, 000 pessoas em Sefton Park e gente como Fatboy Slim entretendo foliões em um teste noturno em Liverpool – todos com testes em vigor e sem restrições de COVID.

Este fim de semana marcará um teste significativo para o futuro dos festivais de verão, com os fãs desfrutando com segurança de conjuntos de manchetes de Bullet For My Valentine, Frank Carter & The Rattlesnakes e Enter Shikari.

“Está parecendo incrível. Só de ir ao local e ver tudo configurado é tão legal ”, disse o chefe do download, Andy Copping à NME hoje cedo. “Obviamente, é como uma versão em miniatura do Download porque estamos acostumados a operar para 254, 000 pessoas todos os anos e este ano é apenas 10, – mas é tão bom estar vendo todo mundo. ”

E, claro, não seria o Download se não estivesse irritando-o.

“Oh meu Deus. Reservamos todas as bandas, reservamos toda a encenação, reservamos o escudo de aço, reservamos a equipe, vendemos os ingressos – tínhamos que reservar a chuva. Agora está tudo feito. ”

Fãs de música chegam ao Download Pilot em Donington Park em junho 10, em Donington, Inglaterra. Baixar Pilot é um 10, festival de capacidade parte de um evento de teste do governo do Reino Unido para examinar como Covid – a transmissão ocorre em multidões. Crédito: Katja Ogrin / Getty Images. Descrevendo a atmosfera em Donington hoje, Copping disse: “Acabei de dar uma volta pelo acampamento e os fãs estão de muito bom humor. Todo mundo tem sido muito complacente e sabíamos que eles estariam com a multidão do Download. Eles sabiam que se quisessem vir, teriam que assinar alguns procedimentos e disseram, ‘Tudo bem, onde assinamos? Estamos prontos e faremos ‘. Isso foi comprovado quando 10, ingressos esgotados em poucas horas. Agora todos estão empolgados e prontos para isso.

“O fato de que eles tiveram que fazer alguns testes bastante rigorosos e pular alguns obstáculos para entrar não os incomodou nem um pouco.”

Na preparação para o piloto do Liverpool Sefton Park, o chefe do Festival Republic, Melvin Benn, disse ao NME que “os apostadores seriam capazes de se comportar como COVID nunca aconteceu”, uma vez que tivessem passado em todos testes e passou pelos portões. Copping disse que o mesmo se aplica ao download neste fim de semana, depois que os fãs receberam a famosa promessa de que “mosh seria permitido”.

“Sem máscaras, sem distanciamento social, essas pessoas vão se mexer, mergulhar no palco, dançar, se abraçar, se beijar, transar, perder a cabeça”, disse Copping. “A beleza de tudo isso é que todos foram testados, todos estão de bom humor, eles sabem o que têm que fazer, mas eles tiveram a oportunidade de sair e se comportar de uma maneira que podiam antes de COVID.

“Sim, é um evento de teste e é importante, mas queremos que as pessoas tenham essa interação. Se pudermos provar que a taxa de infecção das pessoas que acessaram o Download não aumentou ou mudou significativamente, isso configurará as coisas para todos os outros eventos que ocorrerem no final deste ano. Isso vai ser muito, muito grande para a indústria do entretenimento. ”

Fãs de música entram no site do Download Pilot em Donington Park em junho 18, 2021 em Donington, Inglaterra. Baixar Pilot é um 10, festival de capacidade parte de um evento de teste do governo do Reino Unido para examinar como Covid – a transmissão ocorre em multidões. Crédito: Katja Ogrin / Getty Images. Copping falou de sua confiança, depois que emergiu que aparentemente apenas 18 fora de 58, pessoas testaram positivo para COVID – 15 após os vários julgamentos de eventos administrados pelo governo, que seguiram um relatório corroborativo de que eventos em massa sem COVID – 18 as restrições são “tão arriscadas quanto ir às compras” .

“O fato é que a partir desses outros eventos piloto que ocorreram, houve pouco ou nenhum sinal de infecção”, disse Copping. “Isso mostra que está funcionando. Seja porque as pessoas estão dando seus jabs, a maneira como as pessoas têm se comportado durante o bloqueio, a segurança do teste – tudo se soma. ”

Ele continuou: “Já estamos dizendo isso há um tempo, mas você está realmente mais seguro em um festival do que não estar em um festival. Quase mandamos fazer camisetas dizendo isso. Teremos os resultados disso no final de junho, espero, certamente antes de julho 19 data de reabertura. Todos os dados que serão coletados irão para o governo e se forem positivos, isso significará que no próximo mês de julho 19, estaremos prontos para nos abrir e voltar à vida adequada que tínhamos antes de COVID.

Questionado sobre se festivais depois de julho 19 podem ser semelhantes a este piloto com todos os participantes exigindo um teste antes da entrada, Copping disse que achava que quaisquer restrições futuras seriam “mínimas”.

“Os fãs que estão chegando têm feito o teste de fluxo lateral, o que é muito fácil de fazer”, disse ele. “Você vai na farmácia local, pega uma caixa de exames, faz em cinco minutos, espera meia hora pelo resultado, depois coloca no aplicativo e pronto. Eu nem acho que vai chegar a esse ponto quando chegar o final do verão. ”

Ele acrescentou: “Se o fizerem, será um trabalho quase nada, mas estou bastante confiante de que as pessoas terão permissão para ir a eventos e festivais normalmente.”

O Download Festival fará um retorno completo em 2022 com conjuntos de manchetes de KISS, Iron Maiden e Biffy Clyro.

A indústria da música deseja reabrir em breve e receber mais apoio do governo. Locais de música popular estão configurados para perder £ 36 milhões e cancelar 4 milhões , 000 shows no mês em que a reabertura foi adiada até julho 19, enquanto as casas noturnas também temem “Despejos em massa” e seu setor sendo “dizimado” e os festivais clamam por uma “intervenção urgente” do seguro apoiado pelo governo.

O post Download boss no piloto do festival: “Essas pessoas vão ficar se masturbando, se abraçando, se beijando, transando e perdendo a cabeça” apareceu primeiro no NME.