Bar do Adão chega ao Carioca Shopping

Um dos mais tradicionais bares do Rio, o Bar do Adão inaugura loja no Carioca Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae na Zona Norte da cidade

Um dos mais tradicionais bares do Rio, o Bar do Adão inaugura loja no Carioca Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae na Zona Norte da cidade. Localizado no 2º piso do shopping, o espaço com 242,70 m² traz a nova identidade e conceito da rede.


De boteco tradicional no Grajaú para o topo da lista dos bares cariocas de sucesso, o Bar do Adão é conhecido pelos melhores e mais saborosos pastéis do cenário nacional. A casa também traz no cardápio diversos pratos e petiscos deliciosos, além do chopp geladíssimo e de carta de drinks com um toque autoral.


O bar vive, neste ano de 2021, um momento especial de renovação e modernidade. Comemorando seu 30º aniversário, a casa traz um novo Adão para o público, considerando todas as idades e gostos. A rede conta com 16 lojas abertas e prevê a abertura de mais duas unidades ainda este ano, aumentando dia a dia a família Adão.


“É um orgulho e felicidade muito grande abrirmos nossa primeira loja com nova comunicação visual, podendo levar a experiência Bar do Adão completa para o Carioca Shopping. Ainda este ano, abriremos pelo menos mais duas filiais na cidade e seguimos com um plano robusto de expansão via lojas próprias e franquias”, diz Mauricio Costa, CEO da rede.


Bar do Adão

Carioca Shopping – 2º piso – Avenida Vicente de Carvalho, 909 – Vila da Penha – Rio de Janeiro/RJ

www.bardoadao.com.br

www.cariocashopping.com.br