Diário Carioca Google News

Um comprador passa por uma loja da Bed Bath & Beyond Inc.

Andrew Harrer | Bloomberg Getty Images

Bed Bath & Beyond escolheu Walgreens ‘Joe Hartsig, diretor de merchandising, para se tornar seu aprendeu a CNBC, reportando-se ao presidente-executivo Mark Tritton.

Hartsig também se tornará presidente do negócio de Harmon Bath da Bed Bath & Beyond – que supervisiona lojas que vendem cosméticos e produtos essenciais de saúde e itens de beleza – efetivos imediatamente. A empresa planeja anunciar a contratação publicamente na quarta-feira de manhã.

“Para reconstruir nossos negócios, precisamos de líderes de mudança”, disse Tritton em comunicado. “Melhorar a curadoria e a diferenciação de nosso sortimento é nossa prioridade estratégica número um, e Joe será a força motriz por trás de nossa ambição de facilitar o sentimento em casa com Bed Bath & Beyond, além de fornecer a liderança e a visão necessárias para crescer. nosso negócio Harmon. “

Esse é o primeiro grande contrato de Tritton desde que ele ingressou na empresa no final de 2019, após uma passagem bem-sucedida como diretor de merchandising em Alvo .

No meio desta temporada de festas passadas, Tritton essencialmente explodiu o círculo executivo de Bed Bath & Beyond . Ele demitiu seis executivos, incluindo o diretor de merchandising da empresa, o diretor de marketing, o digital, seu consultor geral e o diretor administrativo.

A Hartsig será, em parte, responsável por ajudar a Bed Bath & Beyond reformula suas marcas próprias e lança novas. Isso é algo em que Tritton, dada sua experiência, disse que está focado. Antes da Walgreens, Hartsig trabalhou quase cinco anos na divisão Sam’s Club do Walmart , de acordo com o perfil do LinkedIn .

“Também foi muito grande a oportunidade de ajudar a reconstruir uma marca icônica como a Bed Bath & Beyond É bom perder “, disse Hartsig em comunicado.

Bed Bath & Beyond anunciado no final do mês passado estava cortando cerca de 500 empregos, ou 10% de sua força de trabalho corporativa, como parte de um plano de reestruturação maior, em uma tentativa de reduzir despesas. Ele disse que espera reduzir as despesas em cerca de US $ 85 milhões anualmente, como resultado deste plano. A empresa diz que planeja cortar várias centenas de milhões de dólares em custos a longo prazo.

Os cortes de empregos ocorreram depois que Bed Bath & Beyond no início de fevereiro disse isso planejava gastar até US $ 400 milhões em reformas de lojas e atualizações da cadeia de suprimentos, juntamente com cerca de US $ 600 milhões neste ano fiscal em recompras de ações e dívidas

Tritton, que se tornou CEO em novembro, disse estar focado em consertar as lojas da Bed Bath & Beyond, com foco em bebê, casa e beleza. Alguns dos outros banners da empresa incluem Christmas Tree Shops, World Market e buybuy Baby.

A Bed Bath & Beyond também anunciou um acordo em fevereiro para vender seu negócio PersonalizationMall.com, conhecido por venda de presentes para ocasiões especiais e feriados, para 1-800-Flowers.Com por US $ 252 milhões.

A empresa deve divulgar os resultados do quarto trimestre e do exercício em 15 de abril.

As ações da Bed Bath & Beyond caíram mais de 40% nos últimos 12 meses. A empresa possui um valor de mercado de cerca de US $ 1,23 bilhão.

Mais Noticias

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo