Behemoth lançará álbum ao vivo com uma igreja modelo queime sua própria

O Behemoth está pronto para lançar um álbum ao vivo de sua 2020 transmissão ao vivo ‘In Absentia Dei’ ao lado de um modelo recortado e construído em casa do igreja real em que foi realizado.

“Queime-o a seu critério”, leia uma declaração anexa.

O show de quatro partes viu Behemoth execute de dentro das paredes antigas de uma igreja abandonada na Polônia rural e agora o 19 – conjunto de canções está sendo lançado como um álbum digital, bem como em vinil triplo.

Um digi-book também apresentará vídeos de todo o programa. ‘In Absentia Dei’ está previsto para ser lançado em dezembro 17 via Nuclear Blast.

Você pode pré-encomendar o registro aqui e assista a música de abertura ‘Evoe’, retirada do EP de 2020 ‘A Forest’, abaixo.

“’In Absentia Dei’ foi um enorme desafio e um grande risco, mas foi um grande sucesso artístico e comercial”, disse o vocalista Nergal. “A resposta foi absolutamente brilhante – fizemos uma declaração com este desempenho e elevamos a fasquia. Espero que possamos continuar a elevar a fasquia com os projetos que estão por vir! ”

“ Acho que este foi de longe o projeto mais desafiador e gratificante para a banda e toda a equipe até agora , ”Disse o diretor Darek Szermanowicz.

“ Queríamos fazer algo completamente diferente. Queríamos criar uma experiência única, original e espetacular, em vez de outra ‘transmissão ao vivo’. É por isso que decidimos misturar cenas cinematográficas com performances ao vivo e locações alucinantes para que os espectadores sentissem como se estivessem lá ao mesmo tempo. ”

Os espectadores foram avisados ​​de que partes dos dois -Hour show pode ofender e é recomendado apenas para fãs com idade 18 ou mais.

Também houve rumores de que Behemouth está programado para lançar seu novo álbum ainda este ano.

Após sua assinatura com a Nuclear Blast, foi sugerido que o seguimento de 2018 ‘Eu amei você no seu escuro’ viria no final de 2021.

“Deles 2020 – a jornada de um ano ainda não atingiu seu ápice, e estamos mais do que orgulhosos em ajudá-los em seu caminho para serem não apenas a maior banda de metal extremo, mas também uma das bandas de rock mais empolgantes da próxima década , ”O chefe da A&R da Nuclear Blast Europe, Jens Prueter, disse na época.

“ Existem apenas algumas bandas que têm a visão e a vontade de dominar a música cena. ”