Diário Carioca Google News

O governo federal liberou mais recursos para a Prefeitura de Belford Roxo investir na área da saúde. Foram pagos R$ 3,9 milhões, oriundos de recursos extra orçamentários que foram solicitados pela deputada Daniela do Waguinho (MDB-RJ). Com o dinheiro, a prefeitura poderá custear a assistência ambulatorial de média e alta complexidade, cujos valores são elevados.


Outra boa notícia é que o governo federal já empenhou mais R$ 112 mil, garantia de que o pagamento será feito na conta do município. “O prefeito Waguinho poderá seguir trabalhando em prol da população porque investir na saúde é trazer mais qualidade de vida para as pessoas”, destaca Daniela.
Através do trabalho da deputada em Brasília, Belford Roxo assegurou a implantação de um complexo de saúde no bairro Parque dos Ferreiras, onde funcionarão o Hospital da Mulher, o Hospital Infantil e uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


A proposta inicial prevê que o Hospital da Mulher tenha 120 leitos, maternidade e um setor especializado no diagnóstico e tratamento de endometriose.

O Hospital da Criança terá cinco enfermarias com 27 leitos. Já a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) terá oito leitos.


“Nosso trabalho é feito de parcerias. Agradeço ao governador Cláudio Castro, ao deputado Márcio Canella, a toda equipe do Governo Federal e do prefeito Waguinho. Com união e bons projetos,  contribuímos para o município avançar cada vez mais”, complementa Daniela do Waguinho

Newsletter

Mais Noticias

Lo que no dicen de Cuba

No empezó con Biden, hay que decir. Desde el 2017 vienen martillando la falacia de un estallido social en Cuba con su solución mágica, la “intervención humanitaria”

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *