Diário Carioca Google News

Jan 2021 | 7: 25 am EST

“Vale a pena atingir todo o seu potencial.”

Bella Hadid está em Paris para a haute couture semana depois de fazer uma pausa prolongada da mídia social para se concentrar em sua saúde mental em uma tentativa de “refletir e aprender” sobre si mesma.

Na cidade de Amor em meio à pandemia, a supermodelo está fazendo o melhor que faz, definindo tendências para 2021 ao entrar conjuntos chiques.

Depois de lançar alguns looks glamorosos na véspera de ano novo, Bella Hadid deu dois looks de inverno que conquistaram nossos corações.

Exibindo seu senso de estilo em um camelo da cabeça aos pés, Bella vestiu um blazer de veludo cotelê com calças de perna larga combinando , uma jaqueta caqui da Brixton e uma blusa branca de botão. A roupa monocromática espelhava uma usada recentemente pela grande Rihanna, que usava um top parecido com um top desnudado e abotoado. máscara para combinar com sua jaqueta, e carregava uma bolsa de ombro de couro preto chique de De longe.

Fonte da imagem Embora o terno de veludo cotelê possa soar como ’70 s, o retorno triunfante e estiloso do tecido é observado nas passarelas das últimas temporadas. O tecido é uma das formas mais confortáveis ​​de adicionar textura e cor ao seu estilo de inverno.

Antes de chegar ao hotel, Bella Hadid se vestiu, se aquecendo com um casaco preto Prada e botas de cano alto da Ganni. Em volta do pescoço, ela também usava um cachecol colorido de tricô longo e um par de luvas com espirais coloridas, o que adicionava um toque de contraste à sua roupa.

Ela carregava uma grande bolsa de couro Chrome Hearts e uma máscara preta para combinar com sua roupa.

Bella Hadid em Paris
Fonte da imagem
Depois de retornar às redes sociais na semana passada, Bella Hadid revelou o motivo de se desconectar do mundo virtual para se conectar com ela mesma. “Eu tirei um tempo para refletir e aprender sobre mim de uma forma que seria muito para explicar no momento, mas com o tempo irei expressar,” Bella escreveu para ela 38 milhões de seguidores do Instagram.

“As memórias e fortuna com que voltei são pura sabedoria, um relacionamento mais próximo comigo mesmo e minha espiritualidade, um senso de amor-próprio que sempre me faltou, alguns grandes amigos e esses livros que me ajudaram a passar. Eu me encontrei, minha força e minha luz novamente, ”ela continuou. “Obrigado aos meus anjos que me apoiaram e continuam a me amar, por mim. Você me salvou. Reserve um tempo para obter ajuda para sua saúde mental. Vale a pena atingir todo o seu potencial. ”

Fonte da imagem da capa

Bella HadidFashionBella Hadid LooksBella Hadid fashionParis Fashion Week

2021

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo