Benny The Butcher explica porque ele não está no novo álbum de Drake ou Kanye

Benny The Butcher explicou porque ele não está no novo álbum de Drake ‘Certified Lover Boy’ ou ‘DONDA’ de Kanye West

  • LEIA MAIS: Kanye West – revisão ‘DONDA’: algumas joias entre lotes – e lotes – de enchimento

foi omitido de ‘Certified Lover Boy’.

“Drake é Drake. Ele é o maior artista do mundo, então não há como saber onde essa música vai parar ”, disse Benny. “Conseguimos a música, toquei para todos os manos. É uma vibração e ele tem que colocar onde achar melhor.

“Eu sinto que definitivamente teria se encaixado e definitivamente teria misturado as coisas, mas também vejo por que ele não coloquei lá ”, acrescentou.

Ele então se dirigiu às pessoas perguntando por que ele não estava em ‘DONDA, embora os outros membros da Griselda Records Conway The Machine e Westside Gunn tenham participado da faixa’ Keep My Spirit Alive ‘.

Benny admite que estava em casa com West e “ouviu algumas batidas, mas depois voltei para Atlanta. Eu tinha coisas para fazer. ”

“ Eu não acho que Ye me queria lá, ”ele continuou. “Eu não me importo com isso, mas é legal. Eu tenho todos os tipos de rappers homeboys que são amigos, isso é demais, isso é lendas. Toda vez que eles lançam um álbum, não estou perguntando por que não estou nisso. ”

“ Ele conseguiu o que estava procurando e acho que a música soou perfeita. Não precisa de mim. ”

No início do ano, Benny The Butcher lançou seu novo álbum ‘The Plugs I Met 2’.

O projeto de nove faixas, que chegou quatro meses depois de Benny ser baleado durante uma tentativa de roubo, contava com versos de nomes como 2 Chainz, Fat Joe, French Montana, Jim Jones e o rapper Chinx.