Beth Goulart narra 'O Alquimista' de Paulo Coelho

A atriz Beth Goulart é a narradora da mais nova versão de ‘O Alquimista’, uma das mais importantes obras do escritor Paulo Coelho

A atriz Beth Goulart é a narradora da mais nova versão de ‘O Alquimista’, uma das mais importantes obras do escritor Paulo Coelho, que já está disponível no Skeelo Audiobooks. Originalmente publicada em 1988, a obra agora ganha uma nova versão em audiolivro que, além da delicada narração da atriz, tem também a sonorização que permite ao ouvinte entrar na história que conta a vida de um jovem pastor que se chama Santiago. Ele percorre os vales da Andaluzia e numa noite ele sonha com um tesouro localizado próximo as pirâmides do Egito. A saga é surpreendente e fica ainda mais emocionante e envolvente nesta nova versão em audiobook. 

Paulo Coelho é um dos autores brasileiros mais traduzidos no mundo Foto: Divulgação
Paulo Coelho é um dos autores brasileiros mais traduzidos no mundo Foto: Divulgação

Vale lembrar que ‘O Alquimista’ é o livro em português mais traduzido no mundo e Paulo Coelho é um dos autores brasileiros mais traduzidos da história. E tem mais, essa é a mesma obra que inspirou o ator americano Will Smith, que promete levar a história para as telas dos cinemas, e o jogador de futebol americano Aaron Rodgers, que afirmou durante uma entrevista em podcast que o livro é uma das suas obras preferidas. A indicação, claro, fez o livro voltar ao topo de vendas em setembro nos Estados Unidos.

Capa do livro 'O Alquimista' Foto: Divulgação
Capa do livro ‘O Alquimista’ Foto: Divulgação

Além dessa nova versão do audiobook, o Skeelo oferece aos usuários o ebook ‘Veronika decide morrer’, uma outra obra bem conhecida de Paulo Coelho e que está disponível para mais de 130 milhões de usuários do aplicativo. Vale lembrar que essa nova versão de ‘O Alquimista’ você só encontra no Skeelo Audiobooks. Aliás, a plataforma tem outros conteúdos inéditos e exclusivos, como ‘O amor não isola’, de Maria Beltrão, ‘Vini Conta Branca de Neve, de Vinicius Campos, ‘O Vendedor de Sonhos’, de Augusto Cury, e ‘Escravidão 2’, de Laurentino Gomes, entre outros.

Vale lembrar que o aplicativo Skeelo Audiobooks está disponível para as plataformas iOS e Android, além de permitir completa interação com os sistemas Apple Watch, CarPlay e Android Auto