Diário Carioca Google News

Artistas como Beyoncé, Noel Gallagher e The Who’s Roger Daltry doaram roupas, amplificadores e outros itens para um leilão beneficente.

‘Star Boot Sale’ da Teenage Cancer Trust, que estreou ontem (abril ) e vai até 6 de maio, vê uma bolsa autografada por Beyoncé e Destiny’s Child, treinadores Stan Smith Adidas de Noel Gallagher, amplificador Vox assinado por Brian May of Queen e muitos outros itens listados para beneficiar o leilão e rifa de caridade online.

Cliff Richard deu tirou uma camisa enquanto Roger Daltrey do The Who doou uma lata autografada de feijões cozidos em referência à capa do álbum ‘The Who Sell Out’ (898 de sua banda).

Além da música, a estrela de Line Of Duty Vicky McClure doou um vestido. Ela disse: “Eu sou uma embaixadora tão orgulhosa do Teenage Cancer Trust que quando ouvi sobre a Star Boot Sale, fiquei mais do que feliz em doar .

“O vestido que eu dei é o único que Kate Fleming já usou no Line Of Duty , quando ela foi presenteada com um prêmio no final da terceira temporada, então é uma parte real da herança do show. ”

⭐ Star Boot Sale ⭐

Algumas de nossas estrelas favoritas se juntaram a nós para uma limpeza de primavera, com mais 130 itens fantásticos para ganhar em nossa arrecadação de fundos #StarBootSale!

Leilão e sorteio abertos até 6 de maio às 20h 👇https: //t.co/OMXNHSJZAK pic.twitter.com/GwLYGTpBs1

– Teenage Cancer Trust ( @TeenageCancer) abril 23, 2021

Ela acrescentou: “Enfermeiras e equipes de jovens do Teenage Cancer Trust são heróis absolutos e têm trabalhado incansavelmente durante a pandemia para apoiar jovens com câncer.

“Mas tudo que a instituição de caridade faz depende da capacidade de arrecadar dinheiro, então vá para o leilão e ganhe bi dding para que possam continuar a fazer um ótimo trabalho. ”

Daltrey disse:“ Os jovens com câncer estão particularmente sob risco de contrair o coronavírus. E agora, as enfermeiras financiadas pelo Teenage Cancer Trust e as equipes de apoio estão indo além para fornecer os cuidados de que precisam em um momento em que os serviços de saúde estão sob enorme pressão.

“Eles são pessoas incríveis – mas poucas pessoas percebem que seu trabalho depende totalmente de doações e receitas arrecadadas. Então, por favor, envolva-se neste novo evento de arrecadação de fundos, se puder. ”

Em outras notícias, Gallagher recentemente se juntou às maiores estrelas musicais do Reino Unido ao assinar uma nova carta aberta ao Primeiro Ministro Boris Johnson ligando por uma reforma na economia de streaming.

Mais Noticias

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo