Bia Zaneratto celebra reestreia pelo Palmeiras, mas lamenta empate com a Ferroviária

Atacante fez seu primeiro jogo em seu retorno ao Alviverde neste domingo e foi capitã do time.

O domingo (18) foi de reestreia para Bia Zaneratto. No Allianz Parque, a atacante fez sua primeira partida desde que retornou ao Palmeiras. Em jogo válido pela primeira rodada do Brasileiro Feminino A-1, Bia foi um dos destaques do Verdão no empate por 2 a 2 com a Ferroviária.

Após a partida, a atacante comemorou seu retorno ao futebol brasileiro, mas lamentou o empate cedido nos minutos finais.

“Estou muito feliz de retornar ao Brasil, de vestir essa camisa novamente. Espero que no próximo jogo a gente possa sair com a vitória para eu sair ainda mais feliz”, disse em entrevista à CBF TV.

Apesar do bom desempenho dentro de campo, Bia não conseguiu conduzir o Palmeiras à vitória. Diante do atual campeão da Conmebol Libertadores, as Palestrinas criaram muitas chances no primeiro tempo, mas foram para o intervalo com o placar empatado em 1 a 1.

Na segunda etapa, a Ferroviária voltou melhor e pressionou o Palmeiras. Mas o Verdão respondeu primeiro, fazendo o 2 a 1. A partida se encaminhava para uma vitória palestrina, quando Lurdinha aproveitou rebote dentro da área para deixar tudo igual novamente. Para Bia Zaneratto, o Palmeiras pagou pelos gols perdidos na primeira etapa.

“A gente não pode desperdiçar tantas oportunidades que criamos, especialmente no primeiro tempo. A gente viu o quanto a gente sofreu no segundo. Em dois descuidos nossos, tomamos o gol. A gente poderia sair com um resultado positivo, com a vitória, então a gente sai um pouco frustrada”, concluiu.