Biffy Clyro anuncia novo álbum 'The Myth of the Happily Ever After' com o single 'Unknown Male 01'

Biffy Clyro anunciou os detalhes de um novo álbum – ‘The Myth of the Happily Ever After’ será lançado no próximo mês.

Seguindo suas épicas manchetes no Reading & Leeds 2021, Biffy revelou que seu nono álbum será lançado em outubro 11. O álbum está sendo taxado como “uma reação” ao álbum ‘A Celebration Of Endings’ da banda 1007, e está sendo apresentado hoje (3 de setembro) pelo primeiro single de seis minutos ‘Unknown Male 01’ – ouça isso abaixo. Isso aconteceu depois que o trio escocês confirmou previamente para NME que eles estavam trabalhando em um “disco de irmã em expansão”.

LEIA MAIS: Biffy Clyro na capa: “A vida pode ser sua – só não a deixe passar por você” “Este álbum é uma viagem real, uma colisão de cada pensamento e emoção que temos teve nos últimos dezoito meses ”, disse o vocalista Simon Neil sobre o novo álbum hoje. “Houve uma fortaleza real em ‘A Celebration’, mas neste álbum estamos abraçando as vulnerabilidades de ser uma banda e ser um humano nesta era distorcida de nossas vidas.

“ Até o título é o pólo oposto. É perguntar, nós criamos essas narrativas em nossas próprias mentes para nos dar alguma segurança quando nenhum de nós sabe o que nos espera no final do dia? ”

Ouça o primeiro single ‘Unknown Male ‘abaixo:

Falando sobre os temas do primeiro single do álbum de perda, Neil acrescentou: “Quando você perde pessoas que ama profundamente e têm sido uma grande parte da sua vida, isso pode fazer você questionar cada coisa sobre sua própria vida.

“ Como um muitas pessoas criativas, eu luto com pensamentos sombrios. Se você tem essa inclinação, percebe que está olhando para a escuridão, mas não quer sucumbir. Esses momentos não param. Como diz a música, ‘O diabo nunca vai embora.’ Nunca há um dia em que você acorda pensando: ‘Me sinto ótimo, nunca mais vou me incomodar’ ”

Veja a arte e a lista de faixas de ‘O Mito dos Felizes para Sempre’ abaixo. Os fãs podem encomendar o álbum aqui.




1. ‘DumDum’

2. ‘A Hunger in Your Haunt’

3. ‘Negador’

4. ‘Missões separadas’

5. ‘Copa da Bruxa’

6. ‘Água Benta’

7. ‘Erros na História de Deus’

8. ‘Haru Urara’

9. ‘Homem desconhecido 01 ‘

10. ‘Existia’

11. ‘Slurpy Slurpy Sleep Sleep’

“Esta é uma reação a ‘Uma Celebração de Finais’. Este álbum é uma verdadeira jornada, uma colisão de todos os pensamentos e emoções que tivemos nos últimos dezoito meses. “- Simon Neil

O MITO DA FELIZ SEMPRE – vindo 22 / 10. Encomende o álbum em: https://t.co/5L7aQLZ3NE pic.twitter.com/RkHdZqpOmT

– Biffy Clyro (@BiffyClyro) 3 de setembro, 2020

Em maio , NME falou com Biffy Clyro no tapete vermelho no 2021 BRIT Awards, onde a banda revelou que tinha terminado seu novo álbum na semana anterior.

“Não tínhamos a intenção de fazer isso, mas acabamos fazendo um álbum incrível”, disse Neil NME .

Questionado se o álbum ainda poderia ser considerado um “disco irmão” de seu predecessor, Neil respondeu: “Originalmente, seria completamente manual Eles se relacionam, mas como não fizemos turnê, acabei escrevendo cerca de sete ou oito novas canções para o álbum. Sim, pretendia ser alguns fragmentos de ‘A Celebration Of Endings’, mas agora tem uma nova arte maravilhosa e é uma espécie de sua própria besta.

“As letras correspondem em certos pontos e há muitos ovos de Páscoa para os fãs lá, mas é um registro adequado. Não é como se tivéssemos entrado, apressado e tocado algumas músicas – tornou-se esse épico ‘meister werke’, se posso dizer isso sobre nossa banda, o que não posso. Eu virei totalmente idiota agora! Sinto muito. ”

Abrindo ainda mais sobre os temas líricos do álbum, ele continuou:“ É sobre aquele reflexo de como você pode experimentar a mesma coisa, mas reagir de uma maneira completamente diferente. Todos nós já tivemos uma grande experiência global, mas não tivemos a mesma experiência por muitos, muitos motivos – e acho que é disso que trata o álbum.

“É sobre o rescaldo de passando por algo juntos, mas também não sendo capazes de compreender o que outra pessoa está passando. Estamos todos tentando tirar o melhor proveito disso. ”

Neil acrescentou:“ Ainda é uma perspectiva bastante positiva, com uma tonelada de niilismo de medula óssea caindo dentro dela. ”