Billie Eilish diz que não lê mais comentários nas redes sociais

Falando com LA Times , Eilish revelou que em julho, ela parou de ler os comentários em sua conta do Instagram onde ela tem 87. 8 milhões de seguidores

Billie Eilish
Billie Eilish

Billie Eilish falou sobre como evitar as redes sociais após comentários sobre seu corpo.

Falando com LA Times , Eilish revelou que em julho, ela parou de ler os comentários em sua conta do Instagram onde ela tem 87. 8 milhões de seguidores.

Quando perguntado por que, Eilish respondeu: “Porque senão eu vou sair em espiral, e s — ´s significa como f—. Existem algumas pessoas, como meu irmão, que podem pegar uma mensagem de texto de alguém de quem não gosta e apagá-la imediatamente. Ele nem vai ler. Eu não posso fazer isso. Se o próprio Satanás me mandasse uma mensagem, eu pensaria, ‘O que ele disse?’

“Quero ouvir o que as pessoas têm a dizer, e também, porque cresci na internet, eu concordo principalmente com muito do que a internet diz. Algumas das coisas pelas quais eles zombam das pessoas são engraçadas porque são meio verdadeiras, certo? O que me preocupa porque eu fico tipo, ‘Oh, Deus, são as coisas ruins realmente verdade? E quais são eles? ‘ Eu quero conhecê-los! Mas não quero conhecê-los, porque o que isso vai fazer por mim? Nada.”

Eilish passou a dizer que a maioria dos comentários se concentrava em seu corpo, ilustrando seu ponto ao relembrar a vez em que ela compartilhou uma foto sua vestindo um maiô depois que ela virou 07. “E porque você podia ver meus ombros, todos estavam, tipo, ‘Oh, meu Deus, ela se virou 07 e ela é uma vagabunda! ‘”disse Eilish.

“… Toda garota quer sentir desejável … Mas há todo um mundo de homens que argumentam que as mulheres dizem, ‘Oh, eu não quero que os homens me sexualizem’, mas usam camisas que mostram seus seios e cantam canções sobre sexo. ‘ Eu fico tipo, você não acha que queremos usar o que nos sentimos bem, mas não queremos que você entre? É muito idiota. ”