Billie Eilish diz que “odiava cada segundo” de fazer seu álbum de estreia

Billie Eilish refletiu sobre fazer seu álbum de estreia, dizendo que “odiava cada segundo” do processo.

LEIA MAIS: Billie Eilish – ‘Quando todos nós adormecermos, para onde iremos?’ crítica O cantor lançou ‘Quando todos nós adormecermos, para onde iremos?’ em março de 2019, com o álbum chegando às paradas de sucesso em todo o mundo.

Em uma nova entrevista com Rolling Stone , Eilish disse que apesar do eventual sucesso do álbum , ela não gostou do processo de escrevê-lo.

“Eu odiei cada segundo disso”, disse ela. “Eu odiava escrever. Eu odiava gravar. Eu literalmente odiava. Eu teria feito qualquer outra coisa. Lembro-me de pensar que não faria outro álbum depois disso. Absolutamente não. ”

Discutindo o que mudou entre então e escrever seu segundo álbum – que será lançado no próximo mês – Eilish disse:“ Ninguém tem mais uma palavra a dizer. Somos literalmente eu e Finneas e mais ninguém. ”

Em outra parte da nova entrevista, a cantora discutiu sua agora famosa foto da capa da Vogue britânica, dizendo algumas das reações a a capa marcante “não estava OK”.

A foto da capa, para o mês de junho 2021 da revista de moda, chamou muita atenção devido às escolhas de moda de Eilish. Uma foto que ela compartilhou da capa quebrou o recorde de curtidas no Instagram e atualmente atinge quase 17 milhões de curtidas.

“Eu vi uma foto minha na capa da Vogue alguns anos atrás, com roupas grandes, enormes demais [next to the newVogue cover]. Então a legenda era tipo, ‘Isso se chama crescimento’ ”, disse ela.

“ Eu entendo de onde eles estão vindo, mas ao mesmo tempo, estou tipo, ‘Não, não está tudo bem. Não sou isso agora, e não precisava crescer a partir disso ‘. ”

Revendo’ Quando todos nós adormecermos, para onde iremos? ‘ após o seu lançamento, Thomas Smith da da NME escreveu: “’When All We All Fall Asleep… ‘preenche todas as caixas para um álbum de estreia memorável e revolucionário. É agradável e familiar, mas mantém a veia perturbadora de Billie.

“É um primeiro passo corajoso e retumbante para um artista com muito potencial e, na próxima década, você sem dúvida, ver a música popular lutando para tentar replicar o que este álbum faz em todos os níveis. ”

2021