Pop

Billie Eilish reflete sobre sua fama inicial: “Eu odiava sair de casa ... odiava ser reconhecida”

Eilish passou a dizer que a pandemia deu a ela tempo para“ fazer a auto-reflexão nunca teve tempo para ”e para pensar sobre sua fama precoce“ e como isso me afetou - como eu realmente me sinto sobre tudo isso em vez de apenas fazer isso. ”

Billie Eilish
Billie Eilish

Billie Eilish refletiu sobre sua fama precoce em uma nova entrevista. Falando com LA Times , Eilish disse que sentiu intensamente os efeitos da fama após o lançamento de seu single de estreia, ‘ Ocean Eyes. ‘

Eilish disse à publicação: “Eu odiava sair de casa. Eu odiava ir a eventos. Eu odiava ser reconhecida. Eu odiava a internet tendo um monte de olhos em mim. Eu só queria fazer a -. ”

Eilish passou a dizer que a pandemia deu a ela tempo para“ fazer a auto-reflexão nunca teve tempo para ”e para pensar sobre sua fama precoce“ e como isso me afetou – como eu realmente me sinto sobre tudo isso em vez de apenas fazer isso. ”

Billie Eilish. Crédito: Kelia Anne MacCluskey
Billie Eilish. Crédito: Kelia Anne MacCluskey

Eilish passou a discutir a faixa de abertura de seu novo álbum, ‘Getting Older’, na qual ela reflete sobre como sua crescente fama a fez se sentir.

“Coisas que eu gostava antes / Apenas me mantenha empregado agora”, Eilish canta na pista. Eilish elaborou: “Essa frase não é realmente, tipo, ‘Oh, boohoo, estou triste’ – é realmente apenas um fato. As coisas que eu gosto podem às vezes se transformar em coisas que parecem um fardo, e é muito estranho. Tipo, ‘Oh, isso é algo que eu adorava e agora parece um trabalho.’ Não é tipo, ‘Oh, eu odeio isso agora.’ É diferente. Mudou. ”

Falando sobre as reações das pessoas aos seus sentimentos sobre a fama, Eilish acrescentou: “E eu acho que é onde muitas pessoas na minha posição podem ficar confusas, dizendo: ‘Oh, é difícil , blá, blá, blá.

“Concordo que é muito difícil. Pessoas que não têm nossas vidas não têm ideia de como isso é difícil. É horrível pra caralho. Mas você tem que respeitar as pessoas que têm muito menos do que você e estar atento ao seu privilégio e ser educado, eu acho. ”