Bob Odenkirk agradece a família, amigos e fãs após sofrer “um pequeno ataque cardíaco”

Bob Odenkirk agradeceu sua família e amigos pelo apoio após um ataque cardíaco que sofreu quando desmaiou no set no início desta semana.

O 58 – estrela de um ano da série prequela de Breaking Bad Better Call Saul desabou em Albuquerque, Novo México na quarta-feira (julho ). Seu filho, Nate Odenkirk, conseguiu tranquilizar os fãs ontem (julho 28 que o ator “vai ficar bem” depois de sofrer um “coração -incidente relacionado ”.

Hoje (julho 30), falando pela primeira vez desde o incidente, Odenkirk disse aos fãs no Twitter que ele sofreu “um pequeno ataque cardíaco” e “estará de volta em breve”.

“Oi. É Bob, ”ele começou seu tweet. “Obrigada. À minha família e amigos que me cercaram esta semana. E pela demonstração de amor de todos que expressaram preocupação e cuidado comigo. É opressor. Mas eu sinto o amor e isso significa muito. ”

Em um segundo tweet, ele escreveu:“ Tive um pequeno infarto. Mas vou ficar bem graças a Rosa Estrada e aos médicos que souberam consertar o bloqueio sem cirurgia. Além disso, o suporte e a ajuda da AMC e da SONY foram de nível superior. Vou demorar um pouco para me recuperar, mas volto logo. ”

Eu tive um pequeno ataque cardíaco . Mas vou ficar bem graças a Rosa Estrada e aos médicos que souberam consertar o bloqueio sem cirurgia.

Além disso, O apoio e a ajuda da AMC e da SONY durante tudo isso tem sido de nível superior. Vou demorar um pouco para me recuperar, mas volto logo.

– Sr. Bob Odenkirk (@mrbobodenkirk) Julho 30, 2021

tweets de Odenkirk veio não muito depois de David Cross, com quem ele estrelou no show de esquetes Mr. Show With Bob And David , forneceu aos fãs uma atualização sobre a condição do ator.

“Acabei de falar com Bob e ele está indo muito bem! Brincadeiras, palavrões e brincadeiras ”, escreveu Cross no Twitter hoje (julho 30). “Ele e sua família estão maravilhados com a demonstração de amor e preocupação que todos demonstraram.

“ Você ouvirá dele em breve. Mas ele está indo muito bem !!! ”

Bryan Cranston, ex-colega de Odenkirk de Breaking Bad postou ontem no Instagram para enviar seus votos de boa sorte para Odenkirk quando a condição do ator permaneceu desconhecida. “Por favor, pare um momento em seu dia hoje para pensar sobre ele e enviar pensamentos positivos e orações para ele, obrigado”, escreveu ele.