Diário Carioca Google News

O Botafogo conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro 2018. No Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), o Alvinegro recebeu o Grêmio-RS e venceu por 2 a 1. O triunfo veio graças ao golaço do lateral Gilson, já aos 46 minutos do segundo tempo. O Glorioso foi a cinco pontos com o resultado positivo e vai dormir na segunda colocação da tabela de classificação. O Imortal tem quatro e é o oitavo.

Botafogo e Grêmio travaram um belo duelo na tarde deste sábado (28), pela 3ª rodada do Brasileirão. Apesar das muitas chances de gol, a rede só balançou pela primeira vez aos 35 minutos do primeiro tempo. Marcinho encontrou Brenner na esquerda, o centroavante tirou Madson da jogada e bateu no cantinho para deixar o Glorioso na frente. Os gaúchos não se intimidaram e empataram logo na sequência. Na marca dos 37, Alisson cobrou escanteio na área, Michel subiu mais do que Igor Rabello e desviou. A bola tocou no zagueiro do time carioca e tirou Jefferson da jogada.

Leia também: Botafogo encaminha contratação do meia João Pedro

Na etapa final, o ritmo do confronto caiu um pouco, mas ainda assim as duas equipes levavam perigo aos goleiros adversários. Quando o empate já parecia encaminhado, aos 46 minutos, Gilson deu a vitória ao time carioca. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Ezequiel na entrada da área. Ele ajeitou para Gilson, que bateu de muito longe e acertou o ângulo de Paulo Victor. Golaço e três pontos garantidos na conta do Alvinegro.

Botafogo - Foto: Vitor Silva / SS Press / Botafogo
Botafogo – Foto: Vitor Silva / SS Press / Botafogo

O Botafogo atua novamente pelo Campeonato Brasileiro no domingo (6), diante do Cruzeiro-MG, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O Imortal volta a campo pela competição no mesmo dia e recebe o Santos-SP na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Newsletter

Mais Noticias

formula-e:-lucas-di-grassi-vence-primeira-de-duas-etapas no-mexico

Fórmula E: Lucas di Grassi vence primeira de duas etapas no México

O brasileiro Lucas di Grassi venceu a primeira das duas etapas da temporada 2021 da Fórmula E na cidade de Puebla (México). Neste sábado (19), o piloto cruzou a linha de chegada em segundo, atrás de Pascal Wehrlein, mas foi beneficiado por uma infração técnica cometida pela Porsche, escuderia do rival alemão, herdando a primeira colocação. A segunda das provas em Puebla […]

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *