Diário Carioca Google News

Está difícil acompanhar todas as notícias sobre as notícias e não cair em notícias falsas? Para te ajudar, o Brasil de Fato estreia neste domingo (15) o RadioZap, um boletim de notícias sobre o pleito municipal para ouvir e compartilhar no Whatsapp.

O conteúdo em áudio, enviado por aplicativo de mensagens, é também uma forma de tornar uma informação mais acessível. “Esse produto foi pensado, principalmente, como uma ferramenta que o compartilhamento de notícias informadas, de um jeito rápido e com linguagem acessível, uma vez que, hoje, o WhatsApp é o canal em que mais circulam como chamadas de notícias falsas”, pontua a coordenadora da Rádio Brasil de Fato, Camila Salmazio.

Para receber o boletim RadioZap Brasil de Fato, envie uma mensagem para o número (11) 95691 – 6046. Acompanhe também a cobertura ao vivo do Brasil de Fato, em parceria com a Rede Brasil Atual e TVT, das 17 h às
h. A transmissão será realizada na Rádio Web Brasil de Fato, no canal da TVT e na Rádio Brasil Atual (98, 9 FM na Grande São Paulo).

Edição: Camila Salmazio


Newsletter

Mais Noticias

mst-doa-10-toneladas-de-alimentos-para-o-combate-a-fome-no-para

MST doa 10 toneladas de alimentos para o combate à fome no Pará

Neste sábado (24), além das ações articuladas pelo # ForaBolsonaro , o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) organizou a doação de 10 toneladas de alimentos da agricultura familiar para quem enfrenta a fome. Os alimentos foram obtidos em acampamentos e assentamentos do MST no estado do Pará, como o Assentamento Abril Vermelho, em […]