“Apóstolo” Adelino de Carvalho diz que “Deus Mandou” mulher fazer sexo mesmo sem vontade

Líder religioso diz que mulheres são culpadas se maridos buscarem sexo fora do casamento.

Redacao
Por Redacao
3 Min Read

BELO HORIZONTE – O apóstolo Adelino de Carvalho, da Igreja Reino dos Céus em Minas Gerais, declarou durante uma pregação que as mulheres devem “dar para o marido” mesmo sem vontade de fazer sexo. Ele afirmou que, se o homem buscar outra mulher fora do casamento, a culpa é da esposa.

ESTAMOS NAS REDES

Siga no Bluesky

Siga-nos no X (antigo Twitter)

Siga-nos no Instagram

Curta no Facebook

Inscreva-se no Youtube

Participe do Canal no WhatsApp


O que você precisa saber

  • Adelino de Carvalho diz que mulheres devem satisfazer maridos.
  • Religião usada para justificar obrigação sexual no casamento.
  • Apóstolo responsabiliza mulheres por infidelidade dos maridos.

Declarações Polêmicas

Em um vídeo publicado no canal da igreja no YouTube em 5 de junho, Carvalho afirmou que o sexo é um ato “criado por Deus para o casamento”. “Esse ato de um dar o corpo para o outro é sagrado. No casamento, só o homem sacrifica ou a mulher tem que sacrificar também? Os dois. Igreja que prega contra o sacrifício é [igreja] de miserável, avarento, endemoniado”, declarou.

Crítica às Mulheres

O religioso criticou mulheres que inventam desculpas para não fazer sexo com os maridos, chamando-as de “infelizes” e “pecadoras”. “Aquela mulher que o marido faz tudo por ela, chega à noite ele quer um carinho, a infeliz fala que está com dor de cabeça e não está… A senhora está pecando, irmã. Se o seu marido é um homem bom para a senhora, a noite a senhora tem que dar para ele”, afirmou.


LEIA TAMBÉM

Justificativa Religiosa

Segundo o apóstolo, “foi Deus quem mandou a senhora dar para o seu marido”. Ele acrescentou: “A senhora tem que dar para o seu marido até sobrando para que ele não procure uma vagabunda na rua e o pecado seja da senhora. Se ele procura na rua é porque caiu no lastro do diabo e se tornou sem vergonha é porque a senhora o induziu ao erro”.


Assuntos:
Compartilhe esta notícia