Dois ladrões tentaram assaltar uma farmácia em Balneário Camboriú, Santa Catarina, a 80 quilômetros de Florianópolis. A ação foi frustrada por um funcionário do estabelecimento, que também é profissional de Educação Física e praticante de artes marciais.
A ocorrência foi registrada na madrugada de sábado (14), quando um casal encapuzado entrou na farmácia e anunciou o assalto. Enquanto a mulher pegava produtos nas gôndolas, o homem foi até o caixa, onde o balconista estava. A dupla levou 200 reais em dinheiro e se preparava para fugir. Contudo, contra as orientações dos órgãos de segurança, o balconista reagiu.
Primeiro, ele agride a mulher, que cai na entrada do comércio. Na sequência, o homem volta para tentar socorre-la e leva um soco. Ele tanta correr, mas é agarrado e leva uma surra com golpes de Jiu-Jitsu, incluindo finalização ao estilo Ultimate Fighting Championship (UFC). Toda a ação foi gravada por câmera de segurança.
LEIA TAMBÉM
- Família é Tudo: Vênus dá surra em Paulina
- [O METRÔ E SEUS RELATOS] Histórias surreais do metrô se cruzam em novo livro
- Como cada signo lida com as vítimas
- Salve Jorge: Morena acusa Wanda de ter matado Jéssica e dá outra surra na bandida
- Bragantino deixa Corinthians perto da zona de rebaixamento da Série A
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi preso, bastante machucado, mas a mulher conseguiu fugir enquanto o comparsa apanhava. O ladrão confessou o crime. Ele afirmou ter conhecido a cúmplice na rua e a convidou para o assalto.
O balconista também se feriu durante a ação e foi necessário o acionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Posteriormente, o ladrão precisou ser levado para o hospital. A vítima foi liberada no local. A mulher que participou da tentativa de assalto não foi localizada. Confira as imagens de toda a ação.