Briga de família por herança acaba com três parentes esfaqueados

Uma das vítimas permaneceu em observação médica

Fernando Ringel
2 Min Read

Uma mulher de 42 anos está sendo procurada por ferir com uma faca seus familiares. Segundo a Polícia Militar, a agressão foi motivada por desentendimento a respeito de herança. A ocorrência foi registrada na noite de segunda-feira (25), em Patos de Minas, a 455 quilômetros de Belo Horizonte.

No local, os militares verificaram que os ânimos estavam exaltados, primeiramente, devido a um imóvel em que os envolvidos são herdeiros. Contudo, as agressões tiveram como início o desentendimento entre dois primos. No caso, eles teriam começado a discutir sobre barulho que vinha da residência de um deles. Neste momento, a mulher de 42 anos passou a discutir verbalmente com duas familiares, de 28 e 49 anos.

Como consequência, a mulher, de 42 anos, pegou uma faca e deu dois golpes no abdômen da própria irmã, de 49 anos. Segundo o site Patos Notícias, outras duas sobrinhas, sendo uma menor de 13 anos e outra de 28, também foram esfaqueadas. Entretanto, foi constatado que os ferimentos foram superficiais.

Fuga de carro

Após a agressão, a mulher de 42 anos – que deu as facadas – obrigou um vizinho a dirigir até outro ponto da cidade, Bairro Caiçaras, onde desembarcou e fugiu a pé.a Rua Major Gote, no Bairro Caiçaras. Ela desembarcou do veículo e fugiu a pé.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu as três vítimas feridas com mais gravidade. Todas foram conduzidas ao Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas. A irmã, de 49 anos – que sofreu golpes no abdômen – permanece em observação. A polícia segue nas investigações para localizar a autora e a arma do crime.

Compartilhe esta notícia