A vítima tem 28 anos e denunciou ter sofrido violência sexual, na última sexta-feira (20). A ocorrência foi registrada em Cuiabá, capital de Mato Grosso. Conforme dados do boletim de ocorrência, o homem contou que sua residência foi invadida por um homem e uma mulher.
Ele não informou detalhes sobre como essas pessoas entraram no imóvel, mas afirma que adormeceu sob efeito de substância desconhecida e foi estuprado enquanto estava inconsciente.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o portal Repórter MT, ele percebeu que sofreu violência sexual assim que acordou. Imediatamente, a vítima disse ter sentido dores pelo corpo, em especial em suas partes íntimas. Ele ainda declarou que, embora desperto, permaneceu bastante sonolento e por isso acredita que tenha sido dopado pelo casal. Contudo, quando se deu conta disso, os dois já haviam fugido.
A ocorrência foi registrada e a polícia procura identificar os autores da ação criminosa. Se for constatado que eles são culpados, devem responder pelos crimes de estupro, invasão de domicílio e dopagem.