A Polícia Militar compareceu a um motel localizado em Campo Grande, capital de Mato Grosso. Na noite de segunda-feira (19), uma funcionária informou que um casal estava há mais de 24 horas em um dos quartos do estabelecimento. Segundo a responsável, os dois não queriam pagar a conta e estariam tentando fugir.
Ainda conforme relato da funcionária, o homem afirmou estar tentando conseguir o valor necessário, mas o pagamento não foi feito. A responsável informou que chamaria a segurança. Segundo dados do portal JD1 Notícias, o homem teria respondido a ela: “pode chamar quem quiser”.
LEIA TAMBÉM
- Luan, do Corinthians, não precisa prestar queixa para torcedores serem penalizados, diz especialista
- Canal Universal exibe último inédito da terceira temporada de Bates Motel
- Homens fogem de motel sem pagar, levando TV, produtos eróticos e alimentos
- Idoso leva três novinhas para motel e acaba no hospital
- Motel em Jacarepaguá com piscina coletiva tem fila em dia de calor extremo no Rio de Janeiro
De acordo com o boletim de ocorrência, a trabalhadora chamou a polícia. Na presença dos militares, o casal declarou que houve uma confusão em relação ao preço cobrado pelo quarto. Segundo os dois, provavelmente devido à troca de turno dos funcionários, não estavam corretos os valores das horas oferecidas pelo estabelecimento.
Como foram apresentadas versões diferentes para o fato, além da falta de pagamento dos clientes, os envolvidos foram encaminhadas à Delegacia de Pronto Atendimento (Depac). A ocorrência foi registrada como ameaça e fraude.