A ex-modelo se abre sobre a faca quando tinha 20 anos para ajudar na pose de maiô – e por que ela quer desfazê-la agora.
Chrissy Teigen ficou limpa, falando pela primeira vez sobre se submeter a uma cirurgia plástica no início de sua carreira de modelo.
É surpreendente que ela não tenha revelado isso antes, considerando o quão sincera e sincera ela é sobre praticamente tudo em sua vida, mas acontece que a ex-modelo passou a faca por um motivo muito específico quando estava cerca de 20 anos.
“Eu fiz meus peitos”, ela disse Glamour UK . “Era mais uma coisa de maiô. Pensei que, se vou posar, deitada de costas, quero que sejam alegres!”
Infelizmente, o que fazia sentido há mais de uma década para sua carreira não é tão prático agora que ela é mãe de dois filhos e não trabalha mais ativamente como modelo. Além disso, ela é mãe de dois filhos, o que significa que esteve grávida duas vezes. E isso significa que seu corpo já sofreu mudanças drásticas duas vezes e, em ambos os casos, essas mudanças afetaram seus seios.
“Você tem bebês e eles se enchem de leite e esvaziam e agora eu estou ferrado”, disse ela com sinceridade.
“Acho que você deve substituir [implants] a cada dez anos”, continuou Chrissy. “Mas quando você tem filhos, pensa em [the risks] cirurgia e eu penso: ‘Não é assim que eu quero morrer, em cirurgia de seio.'”
Agora ela está pronta para fazer algo completamente diferente, dizendo à saída: “Eu quero eles agora”. Em vez disso, ela acrescentou: “Se eu pudesse fazer uma coisa, seria dar uma carona.”
Quando perguntada se era uma questão de autoconfiança, Chrissy disse que nem sequer conseguiu o aumento do peito para aumentar o tamanho do busto e, na verdade, ela não aumentou muito.
“Eu os mantive do mesmo tamanho de xícara. Acabei de preenchê-los, para que sejam mais redondos e firmes”, explicou ela. “Eu tinha um copo de ‘gota de lágrima’ no fundo e preenchi a linha do peito.”
Ter filhos trouxe outra mudança para o relacionamento de Chrissy com seu corpo, e este, ela definitivamente vê como mais positivo.
“Eu costumava me pesar todas as manhãs, tarde e noite. Eu sabia o que as balanças diriam após cada refeição”, disse ela. “Eu fiz isso por oito anos e tinha esse peso que eu queria estar.”
Tudo mudou quando ela teve Luna, sua filha com John Legend, e depois novamente com Miles. “Levei um ano para me sentir confortável com o meu novo número normal.”
A beleza disso é que, em vez de perseguir um número que ela iguala à beleza e valor próprio, Chrissy está abraçando o corpo em que está e desde que ela cuide e seja saudável, aprendendo a amá-lo . Que relação excelente ter com o corpo.
Tem uma história ou uma dica para nós? Envie um email para os editores do TooFab em [email protected] .
%%