Ex-Ken Humano se reinventa e vira frentista em São Paulo

Filipe Máximo diz que ainda não contou aos colegas do posto o que ele faz

André Luiz
3 Min Read

Felipe Máximo, conhecido por sua transformação em “Ken Humano”, deu um novo rumo à sua vida em busca de trabalho. Natural de Peruíbe, litoral de São Paulo, o jovem de 20 anos se mudou para a capital paulista e encontrou emprego em um posto de combustíveis, após ter viralizado nas redes sociais como auxiliar de pedreiro.

Segundo Felipe, a decisão de se mudar para São Paulo marcou também a transição de seu visual. Deixou de lado a maquiagem e a peruca loira que o caracterizavam como Ken, adotando um cavanhaque, óculos espelhados e o uniforme de frentista. No Instagram, onde se apresenta como Mr. Adam, Felipe compartilha sua rotina e mantém o otimismo com seus seguidores.


LEIA TAMBÉM

Ex-Ken Humano vira frentista
Foto: Reprodução / Instagram

“Eu saio de casa por volta de 3h30, essa está sendo a rotina do ‘Mister Adam’. Sem mais delongas, às 5h40 tenho que estar entrando no trabalho, e saio só às 14 horas”, contou em uma publicação. “Então meu dia começa bem antes do sol raiar. Quando o sol decide dar as caras, o ‘Mister Adam’ já está fazendo todas as tarefas do trabalho”, completou.

Segundo ele, que se considera “uma fênix”, nenhum de seus colegas frentistas sabe de seu histórico. Nas redes sociais, ele costumava mostrar sua caracterização.

Felipe Máximo ficou famoso nas redes sociais pelo nome artístico Felipe Adam, ou Mr. Adam, por compartilhar sua transformação para se assemelhar ao boneco Ken durante a adolescência. Embora tivesse o desejo de realizar procedimentos cirúrgicos para alcançar uma semelhança maior, acabou desistindo e se dedicando ao trabalho como auxiliar de pedreiro ao lado de familiares.

Compartilhe esta notícia