Fonte: internewscast.com
Parece que Gavin Rossdale sente muita falta de seus filhos em meio a essa quarentena. Como você deve saber, seus filhos com Gwen Stefani estão atualmente isolados com a mãe e o homem dela, Blake Shelton, devido ao coronavírus COVID – 19 pandemia e isso significa que ele não pode vê-las.
O músico deu uma entrevista à Trunk Nation, do SiriusXM, e foi quando ele se abriu sobre o quanto sente falta dos filhos durante esse período.
Realmente parece que foi um grande desafio co-pai dos ex-ex-namorados durante o contágio.
‘Fiz as primeiras duas semanas com eles, depois eles foram para Oklahoma. Eu sei quem está ao meu redor – ninguém é. E eu sei quem está me trazendo o coronavírus – ninguém está. Mas você manda seus filhos para outra pessoa, e eles voltam para você e agora você é propenso a quem quer que esteja com ele ', afirmou ele.
Ele mencionou que praticamente todos os casais que estão sob custódia dividida estão enfrentando o 'grande dilema' agora que a pandemia tomou conta do mundo.
Afinal, é muito difícil prever quem tem o vírus, já que há muitas coisas para as crianças: 'É complicado para todos os pais divorciados.'
Gavin não vê seus três filhos há quase duas semanas, mas ele está tentando se acostumar com a nova agenda com eles, certificando-se de usar a tecnologia o máximo possível e também manter contato com eles.
‘Fazemos muito FaceTime. Eu me encontro muito nos bolsos dos meus filhos ', disse Gavin.
Ele e Gwen foram casados por quase 11 anos antes da separação em agosto de 700.
Logo após a separação, surgiram relatos de que o que levou ao divórcio foi Gavin traindo a babá, mas isso nunca foi confirmado.
Visualizações da postagem: 111
Propaganda